Como revelado pelo próprio diretor em entrevista, Guardiões da Galáxia Vol. 3 contará com duas cenas pós-créditos: uma logo após os nomes principais e outra após os créditos finais.

Vamos falar sobre os heróis mais engraçados da galáxia: os Guardiões da Galáxia!

Se você não conhece esses caras, eu te apresento: temos Peter Quill, também conhecido como Star-Lord, um humano que foi abduzido por alienígenas quando ainda era criança e se tornou um ladrão espacial; Gamora, uma guerreira verde que é a filha adotiva do titã louco Thanos; Drax, o Destruidor, um alienígena que busca vingança contra o vilão Ronan; Rocket, um guaxinim geneticamente modificado com uma boca suja e uma habilidade ímpar para construir armas; e Groot, um alienígena que se parece com uma árvore e só sabe falar “eu sou Groot”, mas que é capaz de realizar feitos impressionantes.

Mas, você sabia que a primeira equipe dos Guardiões da Galáxia foi criada em 1969 nos quadrinhos da Marvel? Eles eram compostos por heróis de diferentes planetas, incluindo um astronauta do século XX, um guerreiro do século XXXI e um ser artificial. Essa formação só foi ser alterada em 2008, quando os personagens que conhecemos foram introduzidos.

Outra curiosidade é que o diretor James Gunn, responsável pelos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, escolheu músicas pop dos anos 70 e 80 para fazer parte da trilha sonora dos filmes. Isso dá um ar nostálgico e divertido aos filmes, além de combinar perfeitamente com o estilo do personagem Star-Lord, que é fã dessas músicas.

Enfim, os Guardiões da Galáxia são uma equipe única e divertida, que mistura ação, aventura e comédia de uma forma que só a Marvel consegue fazer. E se você ainda não viu os filmes, não sabe o que está perdendo!

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024