Os anos 1980 estão de volta no cinema – e em nova versão

exterminador do futuro

Logo teremos uma onda de clássicos da década de 80 que serão refilmados e todos estamos ansiosos para ver os filmes com uma nova roupagem e atualizados !

Jason is Back !

Não importa o quanto você corra, Jason Voorhees vai te alcançar. Independente da sua idade. Do primeiro filme, lançado em 1980, ao último, até agora, de 2009, lá se foram nove Sexta-Feira 13´s – sem contar uma série de TV. Pois a Paramount Pictures vai reiniciar franquia, que já tem até data de estreia: quinta-feira, 12 de março de 2015 (claro, seria sexta-feira 13, se não fosse pela antecipação em um dia das estreias no Brasil, para as quintas). As últimas informações dão conta que o diretor David Bruckner, de V/H/S deve assumir o comando.

Poltergeist 

A refilmagem de Poltergeist – O Fenômeno (1982) anda um pouco mais adiantada. Já tem diretor, Gil Kenan (novato no gênero, responsável pela animação A Casa Monstro) e Rosemarie DeWitt (outra virgem do terror, mais conhecida pela comédia Vizinhos Imediatos de 3º Grau) será a mãe. Mas apesar da pouca experiência da dupla no segmento, a produção ficará a cargo do mestre Sam Raimi (lembrando: Uma Noite Alucinante – A Morte do DemônioDarkman – Vingança Sem RostoO Dom da PremoniçãoArraste-me para o Inferno, só para citar alguns). O ponto de partida permanece o mesmo (família-se-muda-para-casa-mal-assombrada-e-fantasma-sequestra-sua-filha), mas com algumas liberdades, segundo o roteirista David Lindsay-Abaire. Por exemplo: ao invés de confrontar diretamente o espírito, a família contrata um apresentador de um programa de televisão sobre fenômenos paranormais para ajudá-los. O filme tem previsão de estreia (nos Estados Unidos) em 13 de fevereiro de 2015.

Scarface

Tony Montana está de volta. Ou não. O personagem cubano, imortalizado por Al Pacino no filme de 1983, era italiano e se chamava Tony Camonte (Paul Muni) na primeira versão cinematográfica de Scarface, de 1932 (sim, o filme de Brian De Palmajá é um remake). E, depois de anunciado (e negado) que o terceiro filme seria comandado por David Yates, diretor de quatro filmes da franquia Harry Potter (As Relíquias da Morte Parte 1 e 2A Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe), parece que um latino-americano será o diretor da vez. As negociações entre a Universal e o cineasta chileno Pablo Larrain (de No) estão avançadas. Tudo indica que o personagem central, desta vez, será um mexicano, mas ainda não há muitos detalhes, nem previsão de estreia.

Loucademia de Polícia

Você ja viu? :  Divã 2 - Vanessa Giácomo e Rafael Infante

O site The Hollywood Reporter confirmou recentemente que Keegan-Michael Key eJordan Peele, do show de esquetes Key and Peele, assinaram contrato para produzir o reboot de Loucademia de Polícia que, de 1984 a 1994, teve sete filmes lançados. Quem vai por ordem no quartel e os atores que vão dar vida ao cadete Mahoney (se lembra de Steve Guttenberg?) e companhia, no entanto, ainda não estão definidos. Apesar disso, a entrada da dupla vem para confirmar a realização do projeto. O produtor original da franquia Paul Maslansky também está envolvido e declarou que o objetivo é fazer um ramake da franquia inteira. Vale lembrar que, no total, o sete longas arrecadaram US$ 242 milhões pelo mundo e deu origem a uma série de TV animada.

Gremlins

Eles não têm diretor, não sabem com quem vão dividir a cenas, muito menos a data de estreia, mas são fofos (antes de serem molhados!!!) e têm produtor: Seth Grahame-Smith, de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e e David Katzenberg (da série de TV The Hard Times of RJ Berger). São os Gremlins, claro, cujo remake foi confirmado pela Warner segundo o site Bloody Disgusting. Mesmo assim, ainda não se sabe se Steven Spielberg e Joe Dante, produtor e diretor, respectivamente, do filme original, estarão envolvidos no projeto. Ainda vai demorar. Tempo suficiente para a musiquinha tema deJerry Goldsmith grudar na sua cabeça.

Exterminador do Futuro

Você ja viu? :  Morgan Freeman - Melhores Filmes

E não é que ele voltará? Precisamente em 2 de julho de 2015. Dirigido por Alan Taylor(de Thor: O Mundo Sombrio), o novo O Exterminador do Futuro já tem confirmados no elenco Jai Courtney (de Divergente, que vai viver o soldado da Tech-Com Kyle Reese), Emilia Clarke (de Game of Thrones, que será Sarah Connor) e Jason Clarke (o líder da resistência humana contra os ciborgues John Connor) e, claro, Arnold Schwarzenegger. Se os robôs não envelhecem, no mínimo, veremos um T-800 mais… gasto, digamos, já que o novo filme será um reinício da série. E, sim, ao que tudo indica, a intenção da Paramount é dar início a uma trilogia.

Highlander

Os diretores Justin Lin e Juan Carlos Fresnadillo jogaram a toalha. O ator Ryan Reynolds, escalado para viver o protagonista em junho de 2012, pulou fora exatamente um ano depois. Mas, confirmando a máxima de Sandy & Júnior de que “o que é imortal não morre no final”, a Summit Entertainment parece manter, até segunda (ou terceira) ordem, a refilmagem de Highlander. A exemplo de Schwarzenegger, voltariaChristophe Lambert, aos 57 anos, para o papel do guerreiro escocês Connor MacLeod?

Dirty Dancing

“Now I’ve had the time of my life/ No, I never felt like this before…” Essa é para tirar a musiquinha dos Gremlins da sua cabeça. Depois das refilmagens de Fama Footlose, por que não refazer o sucesso Dirty Dancing – Ritmo Quente? Foi o que pensou a Lionsgate. Kenny Ortega, responsável pela trilogia High School Musical, será o diretor. Mas quem reviverá os papéis de Patrick Swayze e Jennifer Grey ainda é um mistério. Algumas pistas, no entanto: sabe-se que Lea Michele (série de TV Glee), Liana Liberato(Reféns), Luke Grimes (série Brothers & Sisters), Justin Gaston (Escapee), Derek Hough (de Harry Potter e a Pedra Filosofal) e a cantora Nikki Yanofsky fizeram testes para o remake. Ainda sem data de estreia.

Corra que a polícia vem aí !

Você ja viu? :  Chocolate : Lista de Filmes

Como, infelizmente, Leslie Nielsen não está mais entre nós, vai caber ao Se Beber, Não Case! Ed Helms a responsabilidade de reviver o atrapalhado detetive Frank Drebin na refilmagem de Corra que a Polícia Vem Aí. O roteiro é da dupla Thomas Lennon e R. Ben Garant (Uma Noite no Museu), sem diretor e data de estreia ainda. Vale lembrar que a trilogia (completa com Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2 e Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3) teve como origem uma fracassada série de TV, mas faturou US$ 216 milhões apenas nas bilheterias americanas.

Caçadores de Emoção

Ok, 1991 está fora da década de 1980, mas não podíamos deixar de fora esse clássico da Sessão da Tarde. Dirigido por Kathryn Bigelow (oscarizada anos depois por Guerra ao Terror), Caçadores de Emoção trazia Patrick Swayze e Keanu Reeves como os surfistas (sendo um agente infiltrado) protagonistas. Depois da morte do primeiro e da recusa do segundo, foram confirmados Gerard Butler (no papel de Swayze) e Luke Bracey (no de Reeves), segundo o site Deadline. Na trama original, um agente do FBI (Reeves) se infiltra em um grupo de surfistas da Califórnia, pois desconfia que os esportistas possam estar por trás de uma série de assaltos a banco. Assim, o agente se aproxima do surfista virtuoso vivido por Swayze. No novo filme, dirigido por Ericson Core (diretor de fotografia de Velozes &Furiosos e responsável por Invincible), a prática do surfe será ampliada para outras modalidades de esportes radicais.

fonte:adorocinema.com

Você já viu esses posts?

Adam-Sandler

Adam Sandler – Melhores filmes do ator!

Adam Sandler as vezes é levado como um ator de comédias “pastelão” porém o ator tem uma coleção de filmes muito mais completa. Vamos mostrar os melhores filmes…

vudu-free-movies filmes gratis online

Sites para baixar filmes grátis

É tão dificil encontrar filmes para baixar grátis online não é? então vamos te ajudar! Separamos links que vão te ajudar a encontrar o que procura! O Catraca…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema