O Destino de Júpiter, novo filme dos diretores de Matrix, é adiado para 2015

destino de jupiter
  • Save

Por essa, ninguém esperava: a ficção científica O Destino de Júpiter, que deveria estrear dentro de pouco mais de um mês nos Estados Unidos da América ( e em agosto no Brasil ), foi adiada para 6 de de 2015. Os estúdios Warner não justificaram a mudança. Especula-se que tenha sido para finalizar os efeitos especiais com calma, ou simplesmente para evitar a competição pesada com outras produções de ação lançadas no mesmo período, como Planeta dos Macacos: O Confronto,   e Lucy.

O Destino de Júpiter é dirigido pelos irmãos Andy e Lana Wachowski, e traz a história de Jupiter ( Mila Kunis ), uma mulher destinada a se tornar a mais nova rainha do universo. Mas ela não sabe deste destino, e leva uma comum nos Estados Unidos da América. Para garantir a sua segurança, um ex-militar ( Channing Tatum ) é encarregado de vigiá-la.

Depois do fracasso de Speed Racer  ( 2008 ) e A Viagem  ( 2012 ), últimos 2 filmes dos cineastas, é compreensível que os produtores tomem bastante cuidado com esta grande produção. Talvez a mudança seja a melhor estratégia: a nova data em não traz nenhum concorrente de peso, tendo apenas O Sétimo Filho como adversário.

fonte: adorocinema. com

Você ja viu? :  Matrix - Curiosidades sobre o lendário filme de Keanu Reeves

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link