300 – A Ascensão do Império – Opinião do Poltrona

Assisti com muita esperança 300 a ascensão do império e no final das contas ele me trouxe uma boa experiência visual e algumas frustrações.

Uma frustração que tive foi o pouco tempo de história e falas sobre Xerxes ( Rodrigo Santoro ). Ele parece um coadjuvante de luxo e a parte relevante no filme sobre ele é muito pequena, mesmo ele sendo o comandante máximo do império persa.

Um destaque é a diferença que em A ascensão do império praticamente todas as batalhas são enfrentadas em água. Trazendo uma experiência diferente de batalha mas que não agradou muito.

Você ja viu? :  S.O.S. Mulheres ao Mar - Crítica

No geral oferece uma qualidade de imagem grande, efeitos que lembram o primeiro filme porém a experiencia de qualidade sobre a ação / batalha  é muito menor deixando a desejar.

Traz discussões de estratégias de batalha na água , tropas grandes porém parece no final um duelo quase que individual entre Artemísia e Temístocles e no final do filme ele não dá um final a guerra e deixa de certo em aberto mas com a Grécia unida com Sparta em grande vantagem.

Você ja viu? :  Justin e a Espada da Coragem

O filme acontece ao mesmo tempo do primeiro filme porém não oferece nem mesma experiência ( eu esperava uma experiência até melhor ). Não é um filme ruim mas não atinge as expectativas esperadas.

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.