Missa da Meia-Noite (Midnight Mass) é a nova série de terror original da Netflix que chegou no catálogo e está fazendo o maior sucesso. A série é criação de Mike Flanagan e Trevor Macy, os mesmos criadores da série A Maldição da Residência Hill.

Na série, Riley Flynn (Zach Gilford) retorna para sua cidade natal depois de anos mas esconde um passado sombrio. Com a chegada do padre Paul (Hamish Linklater), um homem carismático e misterioso, nessa comunidade costeira e isolada, eventos milagrosos e presságios assustadores começam a acontecer, causando comoção entre os moradores da pequena ilha.

Missa da Meia-Noite, final explicado. Entenda o fim da série de terror da Netflix

Missa da meia-noite é baseada em uma história verdadeira?

Não, Missa da Meia-Noite não é baseada em uma história verdadeira. Porém, Mike Flanagan se baseou fortemente em suas experiências pessoais durante o desenvolvimento da série.

Ele contou que aos 10 anos de idade, ele era coroinha de uma igreja católica em Governor’s Island, em Nova York, e cresceu se perguntando sobre as partes perturbadores da religião que a maioria das pessoas geralmente esquece ou apenas não comenta.

Missa da Meia-Noite, 2ª temporada: novidades e tudo o que sabemos até agora

Segundo Flanagan, Missa da Meia-Noite é o projeto mais pessoal de sua carreira. Ele próprio lidou com o alcoolismo e com sua recuperação.

Para saber com mais detalhes sobre a história por trás da série, confere o vídeo abaixo:

Conheça o elenco de Missa da Meia-Noite, série de terror da Netflix

Também vai gostar!

Se você está procurando um filme interessante para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O post Missa da Meia-Noite é baseada em fatos reais? Entenda a história por trás da série da Netflix apareceu primeiro em Tem Alguém Assistindo?.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024