A diretora Chloe Zhao revelou que o final de “Eternos” terá duas cenas pós-créditos, e ambas terão “surpresas” importantes para o futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Não fique apenas para a primeira [cena pós-créditos] – fique também para a segunda. Elas são igualmente importantes em peso e ambos trazem grandes surpresas para vocês”, revelou a cineasta vencedora do Oscar 2021 por “Nomadland” ao site Fandango.

Um vídeo publicado pela Marvel nesta segunda (11/10) já tinha criado ao expectativa ao trazer Kevin Feige, o chefão do estúdio, prometendo que o longa “será a redefinição do MCU por completo”.

Para quem não conhece – e é muita gente, porque os quadrinhos originais estão entre os trabalhos mais obscuros de Jack Kirby – , “Eternos” são alienígenas antigos que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Segundo a sinopse oficial, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

A produção é estrelada por Richard Madden (‘Game of Thrones’), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Kit Harrington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Capitã Marvel”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”), Lia McHugh (“American Woman”), Don Lee (“Invasão Zumbi”), Barry Keoghan (“Dunkirk”), Dan Stevens (“Legion”) e Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”).

A estreia está marcada para 4 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes e Depois : Forrest Gump – O Contador de Histórias

Forrest Gump (Forrest Gump: O Contador de Histórias é um filme norte-americano de 1994, dirigido por Robert Zemeckis com Tom Hanks no papel-título e baseado no romance homônimo de 1986 escrito por Winston Groom. O filme também traz no…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024