Arnold Schwarzenegger, conhecido por seus papéis icônicos, recusou recentemente um convite para retornar à saga de O Predador. Apesar de ter retornado ao universo de Exterminador do Futuro há alguns anos, Schwarzenegger revelou que teve a oportunidade de voltar a outra saga de ação e ficção científica cult, mas decidiu declinar o convite.

O filme original de O Predador, lançado em 1987, cativou o público com sua mistura envolvente de ficção científica, ação e terror ambientados na selva mexicana, apresentando uma criatura que se tornou um ícone da cultura pop.

No entanto, o ex-governador da Califórnia optou por não retornar à saga, explicando sua recusa em participar do filme de 2018. Em uma entrevista ao Yahoo Entertainment (via 3DJuegos), Schwarzenegger explicou: “Eles me pediram para participar, li o roteiro e não gostei do que me ofereceram. Então não vou fazer, não. Exceto se houver uma chance de eles reescreverem ou transformarem em um papel maior. Mas do jeito que está agora, não, não vou fazer esse filme.”

Parece que Schwarzenegger estava em busca de um papel mais substancial na franquia e a hesitação da produção em comprometer-se com novos capítulos pode ter sido um obstáculo para o ator.

Apesar da recusa, o diretor de Prey, a última parcela da saga lançada em 2022, deixou uma ponta de esperança: “Tudo o que posso dizer é que ainda dá tempo”. Quem sabe se no futuro teremos a chance de vê-lo novamente na franquia.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024