Jason Momoa emocionou a plateia da CCXP23 em São Paulo ao revelar seu envolvimento no novo “Aquaman”. O ator, aclamado com gritos de entusiasmo, compartilhou no domingo (3) sua contribuição para o enredo de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, com lançamento previsto para o próximo dia 20.

“Após o primeiro filme, diversas ideias surgiram, considerando que estive imerso nesse personagem por cerca de oito ou nove anos”, compartilhou Momoa. “Fiquei inspirado a pensar: ‘Gostaria muito de explorar isso e aquilo, tanto como ator quanto em relação ao personagem’.”

O ator, empolgado, conduziu uma extensa pesquisa e compilou aproximadamente 50 páginas de ideias para apresentar a James Wan, diretor do filme, e à DC, a produtora. “Foi uma experiência desafiadora, pois normalmente não é assim. Contudo, fiquei incrivelmente animado. Acredito que algumas ideias foram bastante promissoras. A partir daí, James e Leslie, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, elevaram tudo a outro patamar.”

“Aquaman 2” continua a saga do filme de 2018, acompanhando a jornada de Arthur Curry (Jason Momoa), filho de Tom Curry (Temuera Morrison), humano, e Atlanna (Nicole Kidman), atlante. Esta sequência explora a necessidade de uma aliança desconfortável quando um antigo poder é desencadeado, levando Aquaman a unir forças com um improvável aliado para proteger Atlântida e o mundo de uma devastação iminente.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024