Após uma longa espera, o aguardado filme “Aquaman 2: O Reino Perdido” finalmente chegará aos cinemas no final deste ano, e recentemente foi divulgado o trailer e diversas informações empolgantes. Agora, também temos conhecimento da classificação indicativa do filme, que segue o padrão típico da maioria dos filmes da DC produzidos pela Warner Bros.

De acordo com o MPA’s Film Ratings, o órgão responsável pela classificação indicativa de filmes nos Estados Unidos, “Aquaman 2: O Reino Perdido” recebeu a classificação PG-13 devido à “violência de fantasia e linguagem imprópria”. No Brasil, a classificação provavelmente ficará entre 12 e 14 anos, semelhante a outros filmes recentes da mesma linha, como “Shazam! Fúria dos Deuses”, “Adão Negro” e “The Flash”.

“Aquaman 2: O Reino Perdido”, com estreia marcada para 20 de dezembro, traz novamente Jason Momoa como o protagonista, ao lado de Patrick Wilson no papel de Orm. Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman também retornam à franquia da DC.

A sinopse do filme descreve o seguinte enredo:

“Após uma tentativa fracassada de derrotar Aquaman, o vilão Arraia Negra, motivado pela vingança pela morte de seu pai, está determinado a não poupar esforços para finalmente derrotar o herói. Desta vez, o Arraia Negra está mais poderoso do que nunca, empunhando o místico Tridente Preto, que libera uma força antiga e maligna. Para enfrentá-lo, Aquaman busca a ajuda de seu irmão Orm, o antigo Rei de Atlantis, forjando uma aliança improvável. Juntos, eles devem superar suas diferenças para salvar a família de Aquaman e o mundo de uma destruição iminente.”

A aguardada estreia de “Aquaman 2: O Reino Perdido” está marcada para o dia 20 de dezembro deste ano.

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024