As séries picantes têm conquistado um lugar especial no mundo do entretenimento, oferecendo aos espectadores uma mistura irresistível de drama, romance e sensualidade. Essas produções mergulham nas complexidades das relações humanas, explorando paixões ardentes e desejos profundos.

7 séries picantes para esquentar sua noite

Com enredos muitas vezes repletos de reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes, as séries picantes conseguem capturar a atenção do público, mantendo-os envolvidos em um jogo intrigante de sedução e emoção. À medida que o gênero continua a evoluir, as séries picantes se destacam como uma forma de entretenimento que desafia convenções, levando os espectadores a explorar os limites da atração e da intimidade humana.

Olhar Indiscreto

Em Olhar Indiscreto, Miranda (Debora Nascimento) é uma hacker talentosa e voyer incontrolável que passa seus dias observando o cotidiano de Cléo (Emanuelle Araújo), sua vizinha e acompanhante de luxo. Um dia, Cléo pede a Miranda um simples favor: cuidar de seu cachorro enquanto passa uns dias fora em viagem. A partir desse momento, a vida da hacker vira de cabeça para baixo ao adentrar o universo complexo e obscuro da acompanhante.

Mas ao mesmo tempo que teme esse novo e perigoso mundo, Miranda se permite viver seus mais íntimos desejos e começa um intenso triângulo amoroso que pode não acabar nada bem. Além disso, um de seus novos clientes a contrata para investigar um possível esquema de tráfico de mulheres e ela desconfia que a vizinha esteja conectada a isso. Enquanto questiona suas novas escolhas, a hacker se vê cada vez mais envolvida com o universo de Cléo e passa reviver seu passado.

Californication

Californication conta a história de Hank Moody (David Duchovny), um escritor nova-iorquino bem sucedido que passa a viver em Los Angeles quando começa a sofrer por uma grande crise de fala de inspiração e ao mesmo tempo tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen (Natascha McElhone), com uma relação completamente conturbada, além de ter que lidar com o comportamento rebelde e precoce de sua filha Becca (Madeleine Martin), para isso ele conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle (Evan Handler).

Desejo Obsessivo

A história segue William Farrow, um bem-sucedido e renomado cirurgião que acaba se apaixonando pela noiva de seu filho, a jovem Anna Barton. Ao se envolver sexualmente com sua futura nora, o protagonista passa a ter uma relação extraconjugal com ela e se torna totalmente obcecado pela garota.

Sex Education

Sex Education é uma série britânica de comédia dramática original Netflix. A produção narra a história dos estudantes, pais e professores da escola fictícia Moordale, enquanto os personagens lidam com dilemas que na maioria das vezes envolvem a vida sexual. Otis Milburn (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual com uma rotina sexual muito ativa.

Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. Em um lugar com tantos adolescentes com emoções à flor da pele e em fase de descoberta, o empreendimento de Otis e Maeve acaba gerando todo tipo de situação inesperada. Além disso, também conhecemos Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo gay de Otis.

Disque Prazer

Na Amsterdã dos anos 1980, uma estudante ambiciosa descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo criado por dois irmãos bem diferentes. Assista o quanto quiser. Criada por Pieter Bart Korthuis (Penoza), a série traz Benja Bruijning e Joy Delima no elenco.

Sex/Life

Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade.

Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Até que, um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era. Assim, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento no meio de uma crise.

Desejo Sombrio

Casada, Alma passa um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas. Assista o quanto quiser. Com Maite Perroni (O Jogo das Chaves), Alejandro Speitzer (El club), Erik Hayser (Ingobernable) e Jorge Poza (Ringo).

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024