X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Mais de 1,2 milhão de espectadores

xmen
  • Save

Como se esperava, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido teve uma estreia excelente nos cinemas brasileiros. Em 4 dias, o filme levou cerca de 1,2 milhão de pessoas aos cinemas, conquistando facilmente o 1º lugar. Dessa forma, as duas outras grandes produções em cartaz sofreram quedas fortes nas bilheterias: em segundo lugar, Godzilla perdeu 57% dos espectadores (mas já ultrapassou a boa marca de 1 milhão desde a estreia), e em terceiro lugar, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro perdeu 50% dos espectadores (e aproxima-se de 4 milhões de espectadores no total).

O top 5 é completado pela  Mulheres ao Ataque (62 mil espectadores) e pelo drama brasileiro Getúlio (55 mil espectadores). O filme com Tony Ramos obteve novamente a melhor sustentação de todo o top 10, em função do ótimo boca a boca. Além disso, ele registrou o segundo melhor número de espectadores por sala, atrás apenas de X-Men. Ainda no top 10, destaque para outro drama nacional, Praia do Futuro, que somou 25 mil espectadores e agora tem forte possibilidade de cruzar a marca de 100 mil espectadores no total.

Confira os números provisórios, apresentados pelo Filme B | OnTime. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema amanhã.
1. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: 1,2 milhão de espectadores
2. Godzilla: 257 mil espectadores
3. O Espetacular Homem-Aranha 2: 217 mil espectadores
4. Mulheres ao Ataque: 62 mil espectadores
5. Getúlio: 55 mil espectadores
6. Rio 2: 40 mil espectadores
7. Capitão América 2 – O Soldado Invernal: 35 mil espectadores
8. : 25 mil espectadores
9. Divergente: 12,6 mil espectadores
10. Amante a Domicílio: 12,5 mil espectadores

Você ja viu? :  Annabelle

fonte:adorocinema.com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link