No próximo filme dos X-Men, o vilão Apocalipse será um líder tão capacitado quanto Xavier e Magneto, revelou o produtor e roteirista Simon Kinberg.
No longa, os mutantes de todo o mundo estarão ameçados. “Em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, eles estão tentando impedir a extinção que acontecerá no futuro. Não há um imediatismo na trama. Em X-Men – Apocalipse teremos de fato o risco de extinção iminente e é de fato mais global do que qualquer coisa que já tenhamos visto.”
A intensa é não transformar o vilão apenas em um megalomaníaco raso. “É importante darmos a Apocalipseuma motivação muito humana, com a qual possamos nos relacionar, e que seja tão extrema e insana quanto seus métodos. Parte disso está nas HQs e parte teremos que construir”, disse ao Movie Pilot.
“O desafio é manter Apocalipse maior que a vida e numa escala emocional humana”, comenta. “Nós estamos definitivamente encarando o vilão como um líder supercarismático que trará pessoas à sua causa. Até agora tivemos Xavier e Magneto. Apocalipse se apresenta como um novo líder – o mais sombrio da franquia até aqui.”
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 2016.
Já viu? :
fonte:cineclick.com.br
