Wonka | Keegan-Michael Key se junta a Timothée Chalamet no elenco de prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Wonka | Keegan-Michael Key se junta a Timothée Chalamet no elenco de prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Wonka“, prequel de “A Fantástica Fábrica de “, começa a formar seu elenco principal. Com Timothée Chalamet no papel do personagem principal, agora Keegan-Michael Key se juntou à produção. A informação é do Deadline.

Key é conhecido por seus papéis cômicos em Hollywood, tendo por muito tempo feito dupla com Jordan Peele no programa “Key & Peele“, do Comedy Central. Mais recentemente ele esteve em “O Predador“, de Shane Black, e em “A Festa de Formatura“, de Ryan Murphy. Ainda não há informações sobre seu personagem em “Wonka”.

Criado por Roald Dahl, Willy Wonka aparece em duas de suas histórias,  “A Fantástica Fábrica de Chocolate e “Charlie e o Grande Espelho de Vidro”, mas o prequel mostrará pela 1º vez as origens de Wonka. Ele foi interpretado nos cinemas em 1971 por Gene Wilder, e em 2005 por Johnny Depp.

“Wonka” tem Paul King ( “As Aventuras de Paddington” ) como diretor,  e David Heyman ( da franquia Harry Potter ) como produtor. O roteiro é de Simon Rich ( “An American Pickle” ), coescrito por Simon Farnaby ( “Paddington 2” ).

tem data de planejada para 17 de de 2023.

O post Wonka | Keegan-Michael Key se junta a Timothée Chalamet no elenco de prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate apareceu 1º em Cinema com Rapadura.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link