Vingadores: Era de Ultron – Novos detalhes sobre o filme!

vingadores
  • Save

A sequência do blockbuster de maior sucesso de 2012, Os Vingadores de Joss Whedon chega aos cinemas apenas no ano que vem. As filmagens já começaram, e a empolgação dos fãs para ver o resultado final sozinho aumenta.

Os sites bleeding cool JoBlo fizeram uma de spoilers – leves – que receberam de fontes confiáveis nos últimos dias e você pode conferir aqui. São informações interessantes, mas que não afetarão a experiência de ver o filme já sabendo tudo o que se passa, são apenas que todo bom nerd não consegue resistir e sempre dá uma olhada. Vamos iniciar por Ultron:

O filme vai apresentar no mínimo 3 versões do vilão no decorrer sua duração. Dessa forma como nos quadrinhos, a 1º versão de Ultron vai ser bem rudimentar e ele estará sempre em busca de se aprimorar. Ultron vai ser feito essencialmente de vibranium (A Marvel Studios não pode fazer menção ao adamantium) e ele estará em busca de mais para poder fazer seus próprios upgrades. Ao menos uma das versões de Ultron vai ser realizada com mo-cap (captura de movimentos) do ator James Spader. Especula-se que essa busca por mais vibranium levará o vilão até Wakanda, e que aí teremos uma breve referência ao Pantera Negra.

Com a S.H.I.E.L.D. desmantelada e Nick Fury ausente, os ficaram sem o suporte que antigamente tinham, mas isso não é um problema. Inicialmente, Tony Stark servirá como o financiador dos Vingadores. A Torre Stark agora é a Torre dos Vingadores e ele banca todos os equipamentos dos heróis. Stark também criou novos uniformes para toda a equipe, e todos agora utilizam o emblema dos  em alguma parte do traje, como já visto no novo uniforme do Capitão América. A Viúva Negra ganhou novos ferrões, o Gavião Arqueiro ganhou uma jaqueta de mangas longas e o Hulk ganhou calças mais resistentes que aumentam e diminuem de tamanho conforme ele reveza entre Banner e o monstro (isso é sério). Tony projetou dezenas de Homens de Ferro para ficar em seu lugar, chamada de Legião de Ferro, um exército de drones com o objetivo de manter a paz no mundo.

Você ja viu? :  Atores mais Matadores do Cinema

Pouco foi revelado sobre o Visão até o momento, sozinho se sabe que ele também passará por transformações no decorrer o filme, apresentando mais de um visual. Foi dito que o personagem não chegará a sua versão definitiva até o ato final do filme, mas Whedon fez questão de manter as cores verde e amarela do androide.

James Rhodes aka Máquina de Combate, personagem de Don Cheadle,  está confirmado no filme! Rhodes terá apenas uma participação, não integrando a equipe de maneira efetiva. O Falcão (Anthony Mackie) não está confirmado ainda, mas é quase correto que ele tenha uma participação semelhante a de Rhodes.

Também foi relatado que a sequência inicial do filme envolverá uma luta dos contra o Barão Von Strucker e seus “milagres”. A partir desse ponto, a situação dos novos integrantes da equipe irá ser toda desenvolvida.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link