Vingadores 2 : Lou Ferrigno afirma que Hulk ganhará novo filme solo após segundo filme em equipe

hulk
  • Save

Após 2 : Lou Ferrigno afirma que Hulk ganhará um novo filme solo após estrelar sequência com a iniciativa Vingadores !

Mais uma vez os boatos sobre um novo filme solo do Golias Esmeralda voltam a surgir. Dessa vez, Lou Ferrigno, que dublará Hulk em Vingadores: Era de Ultron, afirma que a Marvel tem planos para trazer Bruce Banner de volta às telonas em mais um filme próprio!

Não é a 1º vez que o ator faz essa declaração, mas segundo a Latino-Review, dessa vez a coisa é séria! Em entrevista à uma rádio da cidade de Minessota, Lou Ferrigno afirmou que um novo filme solo do Hulk já estaria em pré-produção. “Ele salvou o dia em e por conta disso um novo filme solo do personagem vai ser lançado depois da sequência dos Vingadores.”

Considerando o fato de que Ferrigno vai ser o dublador de Hulk em Era de Ultron é seguro dizer que o ator deva estar envolvido com uma nova produção do golias esmeralda. As apostas? Planeta Hulk deverá ser anunciado na Comic-Con desse ano!

Incrível Hulk é um dos personagens mais conhecidos das histórias em quadrinhos. Foi o super-herói da 2º série de histórias criada por Jack Kirby e Stan Lee, em 1962, dando continuidade à revolução dos quadrinhos iniciada com o . Seu nome de verdade é Dr. Robert Bruce Banner.

Na história original dos quadrinhos, o Hulk é um selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente no decorrer o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.

Você ja viu? :  Filme sobre a vida de Stephen Hawking

Ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado golias verde. Originalmente, a cor do personagem era cinza, mas, por problemas na hora da impressão dos quadrinhos (a gráfica não conseguia acertar a tonalidade), ele apareceu num tom esverdeado, preparando com que o Hulk passasse a ser o “Gigante Esmeralda” que conhecemos desde o início.

Outro fato interessante é que, nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, Kirby e Lee chegaram a um acordo e o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irritado e despertava em si seu lado mais selvagem.

Em uma entrevista, Stan Lee falou que ambos criadores se inspiraram fortemente no clássico livro de Robert Louis Stevenson, The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde (em português, O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Sr. Hyde ou, também, O Médico e o Monstro) e no personagem Frankenstein, criado pelo escritora britânica Mary Shelley.

fontes:legiaodosherois.com.br , wikipédia

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link