Vin Diesel: Guardiões da Galáxia ajudou a superar a morte de Paul Walker

vin diesel
  • Save

O ator comentou, em resposta a um fã durante um bate-papo pelo Facebook para o estréia do último  de Guardiões da Galáxia, que a produção da o ajudou a lidar com a morte do colega Paul Walker, da franquia .

Diesel falou que a experiência “foi bem pessoal”, que as filmagens ocorreram um mês após o incidente com o “irmão Paul Walker”, e que Guardiões da Galáxia foi seu 1º trabalho desde a tragédia.

“Embora tenha sido desafiador, o simples fato de voltar a trabalhar foi bastante terapêutico – especialmente como Groot (em referência ao personagem no filme)”, falou Diesel. “Há uma inocência no personagem que é bastante revigorante, e talvez a experiência poderia ter sido mais desafiadora em outras circunstâncias, mas naquele momento, foi bastante terapêutico”, conclui.

Durante o bate-papo com os fãs, do qual participaram também outros membros do elenco e da equipe de Guardiões da Galáxia, o ator falou até o momento que não conhecia muito desses personagens, apenas que eram “uma contraparte intergaláctica dos Vingadores”, mas que ficou imediatamente empolgado no momento em que sentou para falar sobre o projeto com a Marvel.

Diesel comentou até o momento que, dessa forma que assinou com a produção, mostrou uma arte conceitual do projeto para o seu filho de 3 anos de idade. Com uma imagem reunindo os personagens deGuardiões da Galáxia, o ator perguntou ao filho quem ele deveria interpretar, e seu filho apontou para “a árvore”. Diesel falou que foi neste momento que soube que Groot era um papel especial.

Você ja viu? :  Surpresa! O Império Contra-Ataca é eleito o melhor filme de todos os tempos

Guardiões da Galáxia tem previsão de estreia para o dia 31 de julho no Brasil.

fonte:megacurioso.com.br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link