Vem aí Casamento Grego 2

Quem se lembra do grande sucesso de Casamento Grego? Em 2002, a comédia foi um verdadeiro fenômeno de bilheteria, tornando-se um dos filmes mais lucrativos da história do cinema. Depois disso, a diretora e protagonista Nia Vardalos até tentou repetir a fórmula com Eu Odeio o Dia dos Namorados, mas o resultado não foi nada bom. John Corbett, par romântico de Vardalos nos dois filmes, também não conseguiu uma carreira sólida no cinema desde então.

A solução? Uma sequência! Doze anos após o primeiro filme, Vardalos está escrevendo a continuação da história de Toula e Ian, além da grande família barulhenta da protagonista. Todos os atores da história original já confirmaram presença em Casamento Grego 2. Como a cerimônia já aconteceu, aparentemente a trama vai se focar na vida do casal com os filhos:

“Agora que estou experimentando a maternidade, estou pronta para escrever o próximo capítulo da história da minha família. É claro que algumas pessoas da imprensa vão dizer que acabou o meu dinheiro, ou que eu só quero beijar o John Corbett mais uma vez. Uma dessas coisas é verdadeira”, brinca Vardalos.

O que acha da ideia? Ansioso por Casamento Grego 2?

O filme My Big Fat Greek Wedding conta a história de Toula Portokalos (Nia Vardalos). Toula tem 30 anos, é grega e trabalha em Chicago, no restaurante da família (o ‘”Dancing Zorba”). Tudo o que o seu pai deseja é que ela arranje um bom marido grego, mas Toula quer algo mais na vida. A mãe convence então o marido a deixar a filha ter aulas de informática na universidade. Com estas aulas, ela toma conta da agência de viagens da tia, onde conhece Ian Miller (John Corbett), um WASP professor de inglês do liceu. Completamente o oposto do desejo de seu pai, ou seja, um não-grego.

Toula e Ian apaixonam-se e começam a namorar às escondidas, até a família dela descobrir tudo. O pai fica furioso e o resto da família fica em estado de choque com o fato de Toula namorar o rapaz. Mas o amor dos dois não acaba devido ao conflito gerado, e Kosta (Michael Constantine) aprende a aceitá-lo. Ian, por sua vez, tenta adaptar-se a esta grande família. A situação complica mais ainda quando Toula conhece os pais de Ian, que são completamente opostos á família de Toula, já que são do tipo mais calados e caseiros, e então chega o dia das duas famílias se conhecerem.

fonte:adorocinema.com , wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *