Vem aí Casamento Grego 2

casamento grego
  • Save

Quem se lembra do grande sucesso de Casamento Grego? Em 2002, a comédia foi um de verdade fenômeno de bilheteria, tornando-se um dos filmes mais lucrativos da do cinema. Depois disso, a diretora e protagonista Nia Vardalos até tentou repetir a fórmula com Eu Odeio o Dia dos Namorados, mas o resultado não foi nada bom.  John Corbett, par romântico de Vardalos nos 2 filmes, também não conseguiu uma carreira sólida no cinema desde então.

A solução? Uma sequência! Doze anos após o 1º filme, Vardalos está escrevendo a sequência da de Toula e Ian, além da grande família barulhenta da personagem principal. Todos os atores da história original já confirmaram presença em Casamento Grego 2. Como a cerimônia já aconteceu, aparentemente a trama vai se focar na vida do casal com os filhos:

“Agora que estou experimentando a maternidade, estou pronta para escrever o próximo capítulo da história da minha família. É claro que algumas pessoas da imprensa vão dizer que acabou o meu dinheiro, ou que eu sozinho quero beijar o John Corbett novamente. Uma dessas coisas é verdadeira”, brinca Vardalos.

O que acha da ideia? Ansioso por Casamento Grego 2?

O filme My Big Fat Greek Wedding conta a história de Toula Portokalos ( Nia Vardalos ). Toula tem 30 anos, é grega e trabalha em Chicago, no restaurante da família ( o ‘”Dancing Zorba” ). Tudo o que o seu pai deseja é que arranje um bom marido grego, mas Toula quer algo mais na vida. A mãe convence então o marido a deixar a filha ter aulas de informática na universidade. Com estas aulas, ela toma conta da agência de viagens da tia, onde conhece Ian Miller ( John Corbett ), um WASP professor de inglês do liceu. Completamente o oposto do desejo de seu pai, ou seja, um não-grego.

Você ja viu? :  Mulheres ao Ataque

Toula e Ian apaixonam-se e começam a namorar às escondidas, até a família dela descobrir tudo. O pai fica furioso e o resto da família fica em estado de choque com o fato de Toula namorar o rapaz. Mas o amor dos 2 não acaba devido ao embate gerado, e Kosta ( Michael Constantine ) aprende a aceitá-lo. Ian, por sua vez, tenta adaptar-se a esta grande família. A situação complica mais até o momento quando Toula conhece os pais de Ian, que são completamente opostos á família de Toula, já que são do tipo mais calados e caseiros, e então chega o dia das duas famílias se conhecerem.

fonte: adorocinema. com, wikipedia

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link