Um Gladiador em Apuros

um gladiador em apuros

Durante o Império Romano, Timo é um jovem órfão adotado pelo general Chirone e criado dentro da grande Academia de Gladiadores de Roma. A intenção de Chirone é transformar o garoto em um dos maiores gladiadores do país, mas Timo não tem a menor vocação para esta atividade. Ele deseja apenas se divertir com os amigos Mauritius e Ciccius. A situação muda quando Timo se apaixona por Lucille, e decide impressioná-la… É a hora de levar os treinos a sério e revelar o talento que nem Timo sabia que poderia ter.

fonte:portaldecinema.com.br

Abandonado, ainda criança, durante a terrível erupção do vulcão que devastou a cidade de Pompéia, o jovem Timo é salvo pelo General Chirone, fundador da famosa Academia de Gladiadores de Roma. Conforme vai crescendo, sempre cercado por todos os tipos de gladiadores, Timo demonstra pouco interesse em tornar-se um deles – mantendo, além de uma personalidade leve e divertida, um corpo um tantinho acima do peso. No entanto, tudo muda quando Lucilla, a bela filha de Chirone, volta para casa. Com a mão prometida para Cassio, considerado por muitos o melhor gladiador de Roma e sobrinho do Imperador, Lucilla seria normalmente uma carta fora do baralho para Timo. Mas ele resolve investir neste amor mesmo assim – e, para provar a Chirone que é digno de sua filha, Timo acaba se dedicando a estudar e treinar muito para tornar-se, afinal, o guerreiro que estaria destinado a ser.

Você ja viu? :  Curiosidades sobre Jurassic Park

fonte:playartepictures.com.br

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema