O desenvolvimento de Top Gun 2, continuação do filme de ação com Tom Cruise (Minority Report: A Nova Lei) que foi lançado em 1986, esfriou com a morte do diretor Tony Scott (Chamas da Vingança) em 2012. Porém, parece que a Paramount voltou a apostar na ideia.

Em conversa com o Huffington Post, o produtor Jerry Bruckheimer (A Rocha) falou sobre o longa e revelou uma abordagem contemporânea para a trama da sequência: “Basicamente, o conceito é que os pilotos estarão obsoletos por causa dos drones [aeronaves que não precisam deles para serem guiadas]. Porém, Cruise mostrará aos companheiros que as coisas não são bem assim e que eles estão ali para ficar. Isso é apenas um ponto de partida. Como Tom é bem ocupado, precisamos encontrar um espaço em seus compromissos, além de negociar um orçamento com a Paramount”.

O próximo trabalho do ator será a quinta parte da franquia Missão Impossível, que deve estrear no final de 2015. Mesmo assim, Bruckheimer está otimista com o retorno dele. “Estamos tentando tirar esse filme do papel há quase 30 anos e a cada vez, ficamos mais perto de conseguir. Don [Simpson] e eu já tentamos produzir algo, mas falhamos. Cruise também tentou, mas não teve sucesso. Agora, estamos de volta para realizar esse projeto”, declarou.

Top Gun: Ases Indomáveis (1986) conta a história de um jovem e de sua disputa para ser o melhor aluno da classe em um conceituado curso de uma escola para pilotos. Além de Cruise, Kelly McGillis (A Testemunha), Val Kilmer (Batman Eternamente) e Tim Robbins (Guerra dos Mundos) estão no elenco.

Também não é possível saber se esses atores têm interesse em voltar para Top Gun 2. Em 2012, Peter Craig (Atração Perigosa) foi contratado para escrever o roteiro, mas este deve ser revisado por outra pessoa. Por enquanto, não há previsão para o início das filmagens.

fonte:cinemaemcena.com.br

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024