Tony Ramos passa 56 dias no Palácio do Catete para interpretar Getúlio Vargas

tony ramos getúlio vargas
  • Save

Tony Ramos que irá dar vida Getúlio Vargas no filme Os últimos dias de Getúlio que é uma produção nacional passou 56 dias no Palácio do Catete em filmagem.

Para viver Getúlio Vargas no filme “Os últimos dias de Getúlio”, Tony Ramos passou 56 dias no Palácio do Catete, local onde o ex-presidente suicidou-se há 59 anos, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao “Fantástico”, nas locações do longa, na noite deste domingo (20), o ator contou como foi o processo de criação para compor um personagem tão marcante na história do Brasil.

“Eu gravei aqui onde tudo se passou na história dele. Fiquei 56 dias com a equipe nesse lugar. Parecia que ele era o grande personagem onde nós apenas nos inserimos na história. Foi uma grande diferença dar vida aqui dentro. Eu filmei a cena da morte dele no local que ele morreu. No dia, nós deixamos poucas pessoas da produção no set. Foi uma cena lindíssima. Realmente é emocionante”, revelou.

A produção do filme investiu pesado para deixar a caracterização de Tony Ramos a mais próxima possível de Getúlio Vargas. Segundo João Jardim, diretor do longa, uma das profissionais mais cobiçadas de veio para o país sozinho para deixar o ator com os quilinhos a mais que o ex-presidente tinha.

Você ja viu? :  Conheça The Professionals, série de espionagem internacional protagonizada por Tom Welling e Brendan Fraser

Bem-humorado, Tony Ramos falou que o mais difícil não é colocar a barriga e os enchimentos feitos de espuma e sim esconder seus pêlos e ficar careca como Getúlio. “O que não falta em mim é cabelo e pêlo. Quando acabava a cena eu demorava mais meia hora para tirar toda maquiagem”, brincou.

Ao finalizar a conversa, o ator conclui que está vivendo uma ótima fase na vida profissional: “Foi um momento de um novo passo na minha carreira e que bom que ele veio no momento em que eu completo 50 anos de carreira”.

“Os últimos dias de Getúlio”, filme que conta os momentos finais do ex-presidente Getúlio Vargas, está previsto para estrear nos cinemas de todo o no feriado do dia 1º de maio, data em que se é comemorado o Dia do Trabalhador.

fonte:.uol.com.br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link