That ‘70s Show – Como estão os atores da série hoje

That ‘70s Show

That ’70s Show ( That ’70s Show, nos canais Sony e PlayTV; De Volta aos Anos 70, quando exibida na Rede Bandeirantes ) é uma série de televisão norte-americana exibida entre os anos de 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970.

That ‘70s Show

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, e namorar. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis e Laura Prepon.

Antes e Depois That ‘70s Show

Curiosidades

Algo comum e que frequentemente é mostrado na série é o fato de aparecer os personagens “sonhando acordados” ou seja, imaginam determinados tipos de situação, de forma que é mostrado em algum tipo de paródia sobre filmes ou costumes da época, como Star Wars, Rocky e Grease. O personagem que imagina a cena às vezes também as narra, fazendo com que os outros personagens também vejam o que se está sendo imaginado. No episódio “Stone Cold Crazy”, Jackie comenta que gosta da música que é tocada durante o momento em que Fez está imaginando uma situação.

  • Por conta da diferença de altura entre Mila Kunis e Laura Prepon, Mila tinha de usar sapatos plataforma quando contracenava com Laura;
  • O nome e o país de origem de Fez nunca foram revelados;
  • A série tem 8 temporadas, mas se passa entre os anos de 1976 e 1979;
  • A placa do Vista Cruiser sempre mostra o ano da série (de 76 a 79);
  • Jackie sempre brinca com o fato de Fez ser estrangeiro, mas fora da ficção, Mila que é estrangeira;
  • Não é mostrado na série os personagens fazendo uso de substâncias ilícitas, isso porque os produtores acharam melhor não mostrar o ato ilegal, criando assim uma situação que desse a entender o que eles estavam fazendo.

fonte: megacurioso.com.br / wikipedia

Gostou? Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.