Scarlett Johansson pode estrelar adaptação de mangá japonês

Scarlett Johansson pode estrelar adaptação de mangá japonês

Por enquanto nada de filme solo da Viúva Negra – que ao que tudo indica aparecerá em Capitão América 3 -, mas, com o sucesso mundial de Lucy, claro que novas propostas para Scarlett action hero Johansson não tardariam. Segundo informações do Deadline a atriz recebeu uma proposta de US$ 10 milhões para protagonizar a adaptação hollywoodiana do mangá Ghost in the Shell (conhecido no Brasil como O Fantasma do Futuro), criado por Masamune Shirow.

Você ja viu? :  Vingadores: Era de Ultron - Atores falam sobre gravidez de Scarlett Johansson

A trama do mangá cyberpunk se passa em uma sociedade futurista em que cérebros se fundem a computadores. A personagem principal é Motoko Kusanagi, a Major, ciborgue ex-militar que lidera um esquadrão governamental de combate a crimes cibernéticos.

Em produção pela DreamWorks, o filme tem William Wheeler como roteirista e Rupert Sanders – de Branca de Neve e o Caçador – na direção. Margot Robbie era dada como certa no papel de Motoko, mas as negociações esfriaram e ela agora parece mais perto do Esquadrão Suicida da DC/Warner.

Você ja viu? :  Os Cavaleiros do Zodíaco tem a melhor estreia da semana

Ghost in the Shell, publicado em 1989, já deu origem a animes, série de televisão, romances e jogos de videogame.

Os próximos lançamentos de Scarlett são Os Vingadores 2: A Era de Ultron,The Jungle Book e uma minissérie da Sony, que será o primeiro grande trabalho da atriz na TV.

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.