S.O.S. Mulheres ao Mar – Reynaldo Gianecchini curte Navio

sos mulheres ao mar

Reynaldo Gianecchini parece ter gostado bastante da experiência de filmar em um navio. Ele é protagonista da comédia romântica “S.O.S – Mulheres ao mar”, dirigida por Cris D’Amato, que estreia no dia 20 de março. “Fui o que mais aproveitei o navio. Estava disponível para ter um tempo para mim. De tomar um sol, ler um livro, descer nos lugares onde o navio ancorava e aproveitar um pouco. E, de quebra, a gente trabalhava com muita alegria”, explicou o ator, em vídeo de divulgação do longa

“Eu acho maravilhoso a experiência de trabalhar em navio. A gente tem tudo ao nosso lado. A academia é ali, a piscina, a locação é ali”, diz Gianecchini. Ele contou que os lugares que mais gostou de visitar nas filmagens foram Ibiza (ilha próxima da Espanha), Veneza (Itália) e Nice (França), que ele não tinha conhecido ainda.

A comédia romântica “S.O.S – Mulheres ao mar” tem Giovanna Antonelli e Gianecchini, que estão no ar na novela das nove “Em família”, como protagonistas.

O filme conta a história de Adriana (Antonelli), uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando ele decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão para um cruzeiro e farão a viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento.

Você ja viu? :  Milles Teller fala sobre o que difere o novo Quarteto Fantástico dos filmes anteriores

Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela embarca nesse navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo). O filme foi foi parcialmente rodado em alto-mar, no cruzeiro MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.

fonte:g1.globo.com.br

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema