Robin Williams : Últimos trabalhos ainda inéditos

robin willians
  • Save

Uma triste e inesperada notícia. O mundo do cinema foi abalado pela morte deRobin Williams na última segunda-feira e desde então o nome do ator permanece entre os assuntos mais comentados do momento. Descobrimos acausa, vimos a comoção que abateu Hollywood, relembramos alguns de seusmelhores filmes e agora é hora de olharmos para o futuro, o que até o momento está por vir. Robin deixou prontos 5 novos filmes, até o momento inéditos no Brasil. Vamos a eles:

 Uma Nova Chance Para Amar – estreia em 18 de setembro

Dirigido por Arie Posin, o filme apresenta a história de uma viúva ( Annette Bening ) que conhece por acaso um homem muito parecido fisicamente com seu marido ( Ed Harris ) e se vê arrebatada novamente pela figura daquele que tanto amou. Williams vive Roger, um vizinho apaixonado pela personagem principal.

  – estreia em 1º de janeiro de 2015

Desnecessário detalhes, correto? É o terceiro filme da série interpretada por Ben Stiller, que interpreta o segurança de museu atormentado por seres inanimados que ganham vida no decorrer a noite. Pela 3º vez Robin é Theodore “Teddy” Roosevelt, 25º presidente dos da América.

 Boulevard – sem data

Drama sobre Nolan Mack ( Robin Williams ), funcionário exemplar de um banco que passa a questionar sua medíocre existência e seu burocrático casamento de conveniência após uma conversa através de um rapaz ( Roberto Aguire ). Dirigido por Dito Montiel, o filme foi lançado no Festival de Tribeca, em abril.

Você ja viu? :  Saiba mais sobre a vida de Robin Williams

 Merry Friggin’ Christmas – sem data

Nesta comédia familiar natalina,  Boyd ( Joel McHale ), não muito feliz, viaja para passar o Natal com os parentes, mas logo ao chegar se dá conta de que esqueceu o presente do filho e precisa correr contra o tempo para ir em casa e voltar antes da hora da troca.  Mitch ( Williams ), seu pai, o acompanha na intensa maratona. É o 1º filme de Tristram Shapeero, diretor de episódios de Community,  Parks and Rec e New Girl. A estreia nos EUA vai ser em 7 de novembro.

 Absolutely Anything – sem data

Para terminar, uma dublagem. Com direção e roteiro de Terry Jones, do Monty Python, o filme inglês acompanha as aventuras de um professor ( Simon Pegg ) que sofre um incidente e descobre que adquiriu poderes mágicos. Williams dá voz a Dennis, o cachorro do personagem principal. O filme está previsto para 2015.

Caso não queira esperar até setembro você pode conferir O Que Fazer?, comédia interpretada por Robin que foi lançada diretamente em DVD aqui no Brasil. O ator interpreta um homem que recebe da médica um cruel diagnóstico: tem apenas mais 90 minutos de vida. E agora?

Voltando a falar sobre a morte, a viúva do ator,  Susan Schneider, liberou hoje um comunicado em que afirma que o marido estava sóbrio, mas realmente enfrentava uma depressão e começava a apresentar os primeiros sintomas do Mal de Parkinson, diagnosticado até o momento em estágio inicial.

Você ja viu? :  David Letterman faz homenagem a Robin Williams

fonte: adorocinema. com

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link