Rio 2 é a principal estreia da semana

Rio 2

Rio 2 já estreia batendo recorde: o filme tem o maior lançamento cinematográfico no Brasil desde Homem de Ferro 3. Sequência do sucesso Rio, a animação dirigida por Carlos Saldanha ocupa quase metade das salas de cinema do país, com cópias em 3D e 2D. Agora casado com Jade e pai de família, Blu segue para a Amazônia tentando salvar sua espécie e lá acaba encontrando um velho inimigo.

Para os cinéfilos de perfil mais adulto, as dicas são Entre Nós, que retrata o reencontro de um grupo de amigos dez anos após uma viagem traumática e tem no elenco Caio Blat, Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena; e o suspense Tudo por Justiça, protagonizado pelo camaleônico Christian Bale.

Você ja viu? :  Um milhão de espectadores já assistiram Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou

Em circuito limitado estreiam também o documentário Em Busca de Iara – sobre a guerrilheira Iara Iavelberg -, a ácida comédia Os Filhos do Padre, o colombiano Crônica do Fim do Mundo, o drama social La Playa (apenas em Brasília) e o indescritível O Congresso Futurista (apenas em São Paulo). Completando a lista, Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-velho e O Gebo e a Sombra chegam ao Rio de Janeiro, enquanto Prenda-me agora poderá ser visto em São Paulo e Brasília.

Você ja viu? :  Tron 3 - Diretor fala sobre o andamento do filme

Rio 2: “…trata-se de um filme leve e colorido, que diverte em alguns momentos. Inferior ao original, mas ainda suficiente para prender a atenção da criançada sem aborrecer os pais que irão acompanhá-las.”

fonte:adorocinema.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.