Reunião de Friends começará a ser gravada e passará na HBO Max

  • Save

A reunião de Friends começa a ser gravada, eles irão se reunir depois de tanta insistência dos fãs no serviço de streaming HBO Max!

A última vez que o elenco de Friends foi visto na mesma cena foi no final da legendária série em 2004. Desde então, o legado da comédia só cresceu, primeiro por reprises e depois nos catálogos de plataformas como a NetflixAmazon Prime Video e HBO. Ao mesmo ritmo, crescia a demanda por voltar a ver esses mesmos rostos juntos mais uma vez. Esse último desejo por fim se cumprirá neste ano. De acordo com o comunicado emitido na noite de sexta-feira pela Warner Bros., os seis integrantes do elenco voltarão a se juntar em um capítulo especial, em que não interpretarão seus já famosos personagens, e sim falarão de suas experiências filmando a série com a humorista Ellen Degeneres, fã do seriado.

A série Friends

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida pela Bright/Kauffman/Crane Productions em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.

Você ja viu? :  Friends Reunion: Confira os segredos do trailer completo

A reunião de Friends

Jennifer Aniston, Courteney CoxLisa Kudrow, Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer, os seis membros do elenco, se reunirão no estúdio número 24 da Warner Bros., o mesmo em que Friends foi gravado entre 1994 e 2004. A revista especializada Variety afirma, sem citar fontes, que cada um receberá 2,5 milhões de dólares (11 milhões de reais) por seu trabalho, o que os transforma, mais uma vez, nos atores mais bem pagos da televisão (durante a filmagem das últimas temporadas, cada um recebeu a à época inédita cifra de um milhão de dólares (4,4 milhões de reais) por episódio).

Tudo na HBO Max

Quem financia tudo isso é a Warner Bros., o estúdio original, que depende de Friends para lançar sua nova plataforma de streaming, a HBO Max. A série é uma das mais consumidas pelos usuários de streaming, e nos EUA só pode ser vista dessa forma.

Kevin Reilly, o executivo de conteúdos da nova plataforma, diz no comunicado: “Acreditamos que essa reunião capturará o espírito original, e unirá os fãs veteranos com os novos”. O especial será produzido pelos criadores da série original, que também falarão da série, Kevin Bright, Martha Kauffman e David Crane (os atores também aparecerão como produtores) e será dirigido por Ben Winston.

fonte: elpais

  • Save

10 filmes de ficção científica intrigantes

Ficção científica é um tema que atrai muito a atenção e alguns filmes conseguem trazer o melhor desse genero. Separamos 10 filmes de ficção científica intrigantes! O Poço…

  • Save

10 filmes de ação para você acordar os vizinhos

Quer ação? Então separamos uma lista dos melhores filmes de ação para você acordar os vizinhos! Saga John Wick Save Ação frenética e de qualidade com Keanu Reeves…

Leonardo DiCaprio
  • Save

Melhores atores de cinema da atualidade

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt… Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link