Quem deve ser a nova Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 3?

Com Shailene Woodley fora da jogada, Marc Webb recebe a complicada missão de escolher a atriz perfeita para viver a ruiva mais amada dos quadrinhos no terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-AranhaQuem será que ele deve escolher?

Não, essa matéria não é para anunciar que a atriz já foi escolhida, ou relatar alguma especulação que está ocorrendo no momento ou coisa do tipo. Estamos aqui para falar quem achamos que é a atriz ideal para fazer a personagem no cinema.

Vamos começar falando da ruiva, a linda Mary Jane Watson: a personagem foi criada por Stan Lee em 1964, mas só teve sua aparência revelada dois anos depois no clássica Amazing Spider Man #42, com sua famosa frase: “Encare isso tigrão, você tirou a sorte grande.”

Já dá pra ver que tipo de mulher Mary Jane Watson é, certo? Divertida, atrevida, amiga, um pouco louca e única [/orkut]. MJ chegou com a sua personalidade forte e decidida para fazer  contraste com a meiguice e fragilidade de Gwen Stacy, as duas foram muito amigas mas a rivalidade entre elas sempre existiu. Se quiser saber um pouco mais sobre a MJ, confere um artigo que eu escrevi há um temo aqui para o site, falando sobre sua história e a relação dela com Peter Parker. 

Quando John Romita Sr. foi criar a aparência da MJ, Stan Lee pediu para que ele desenhasse a mulher mais bonita que ele conseguisse, e o resultado foi esse:

Vamos dar uma olhada no jeito que Mary Jane foi desenhada por muitos artistas de todas as gerações:

Deu para perceber que, mesmo com várias versões diferentes, a intenção do artista sempre é desenhar um mulherão, certo? Daquelas que param o trânsito e sabem disso. Infelizmente, a atriz Kirsten Dunst não honrou em nada a personagem nos filmes de Sam Raimi, e a próxima MJ deve se preocupar mesmo em ser tão linda e carismática quanto Emma Stonealém de ter uma química convincente o suficiente com Andrew Garfield para fazer os fãs não exigirem Gwen Stacy de volta à vida.

Quem seria essa atriz? A respostá é óbvia: Mary Elizabeth Winstead

Mary tem sido a principal escolha dos fãs desde que um reboot foi anunciado, lá em 2010. Por que? Ora, ela é simplesmente linda, simpática, boa atriz, tem os traços da Mary Jane do John Romita Sr e muitos outros. Duvida? Olha aqui:

Claro que tudo é questão de estética, mas os traços da atriz definitivamente se assemelham aos primeiros rabiscos que concederam a personagem nas páginas de Amazing Spider-Man

Mary Elizabeth era conhecida como “Rainha do Grito” pela quantidade de filmes de terror em que já tinha participado, a bela também atuou em filmes como Sky High, Premonição 3, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, Grindhouse dos diretores Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, mas talvez seu papel de maior destaque entre a comunidade geek seja como Ramona Flowers de Scott Pilgrim Contra o Mundo. Atualmente, a atriz se dedica mais a música e projetos de filmes independentes, e está fazendo grande sucesso nesse ramo do cinema.

Talvez o fator que mais pese contra Mary seja  a idade, ela já está com 29 anos e para alguns pode ser considerada “velha” para interpretar o papel. Vale lembrar que Andrew Garfield já tem 30 anos e convence perfeitamente como um rapaz de 20; além do mais, é provável que o terceiro e o quarto filme avancem bastante no tempo – e um quinto filme também conforme os boatos – então mostrar uma Mary Jane mais adulta, mais “mulher” não é erro nenhum.

Algumas fotos de Mary Elizabeth Winstead:

Não se convenceu ainda, mon ami? Tudo bem. Sabe que a Mary Jane é bem conhecida pelos seus dotes artísticos também, certo? A moça é modelo, já fez uns bicos como cantora e até atriz de novela. Além do mais, MJ era uma baladeira nata, e quando começava a se mexer todos os olhares eram direcionados a ela. O que acham disso?

 

Eu mencionei que ela é cantora também certo? Pois então meus queridos, Mary Elizabeth está afastada do cinema por um tempo para se dedicar a um projeto chamado Got a Girl, uma parceria com o instrumentista Dan The Automator para lançar um album de inéditas no mês que vem com músicas que vão do jazz contemporâneo com uma pegada do french pop dos anos 60.

Confira uma música e um preview apaixonante de outra faixa:

Bom, é isso pessoal, fica aqui a sugestão oficial da Legião dos Heróis para o papel! Quem quiser fortalecer uma campanha, mandem um #MEWinsteadMaryJaneWatsoninTheAmazingSpiderMan3 ou outra hashtag menor para o twitter dela @M_E_Winstead e também perturbem bastante o diretor Marc Webb com essa ideia @marcw! Se vocês fizerem isso acontecer é um churros pra cada um que apoiar a ideia!

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *