Principais estreias do mês de Abril

amante a domicilio

Abril e maio serão meses de grandes estreias nos cinemas brasileiros em 2014. Afinal, os meses de férias serão ocupados pela Copa do Mundo e muitos filmes acabaram sendo antecipados.

Entre os destaques do mês, está o novo longa bíblico de Darren Aronofsky, “Noé”, com Russell Crowe. Também chega aos cinemas a sequência de “Capitão América”, além da adaptação do romance young adult “Divergente”, com Shailene Woodley.

Entre as estreias nacionais, a mais esperada é o drama adolescente “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, sobre um jovem cego que descobre sua sexualidade.

 

Noé


Dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro), o épico bíblico traz Russell Crowe como o homem convocado por Deus para construir uma arca e reunir as principais espécies de animais durante o grande dilúvio. Emma Watson e Jennifer Connelly reforçam o elenco, numa das maiores superproduções do ano.

 

Capitão América 2 – O Soldado Invernal


O segundo filme solo do Capitão América contará uma das histórias mais veneradas pelos fãs dos quadrinhos, e ainda trará de volta a personagem de Scarlett Johansson, Natasha Romanoff. O filme, que estreia no dia 10, traz mais ação e seriedade que o anterior e prepara o caminho para a nova reunião de heróis em Os Vingadores 2.

 

Hoje eu Quero Voltar Sozinho


O longa de Daniel Ribeiro acompanha a vida de um adolescente cego, lidando com todas as dificuldades da juventude ao mesmo tempo em que começa a sentir algo novo em relação a um colega de sala. O filme foi premiado no Festival de Berlim deste ano.

Você ja viu? :  Lançamentos do Cinema 2º semestre de 2014

 

Divergente


Shailene Woodley interpreta a nova heroína dos cinemas, Beatrice. Na adaptação do livro de Veronica Roth, ela luta pelo direito de escolher seu caminho dentro de uma sociedade dividida por castas.

 

Amante a Domicílo


Woody Allen é um dos protagonistas da nova comédia de John Torturro, que também traz Sofia Vergara, Liev Shreiber e Sharon Stone. O próprio diretor vive um homem de meia idade que decide se tornar um conquistador e, para isso, pede a ajuda de seu amigo (Allen).

 

O Passado


Vencedor de dois prêmios em Cannes (incluindo o de Melhor Atriz para Bérénice Bejo), o novo filme de Asghar Farhadi (A Separação) conta a história de um iraniano que abandona a família em Paris para voltar à sua cidade. Quando retorna, muita coisa mudou.

fonte:guiadasemana.com.br

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema