Powers Rangers terá um reboot no cinema

power rangers

Os Power Rangers estrearam na televisão há mais de 20 anos e agora ganharão novo filme nos cinemas com a parceria da Saban com Lionsgate. Leia mais para detalhes.

Um grande reboot dos Mighty Morphin Power Rangers foi anunciado! O seriado lançado originalmente em 1993, teve um filme e conseguiu fazer milhões com bonecos, fantasias, video games etc. Agora a Lionsgate fechou uma parceria com a Haim Saban para reinventar os heróis como “um grupo de adolescentes do ensino médio que foram agraciados com poderes únicos mas devem permanecer em equipe para salvar o mundo.” Pera aí, isso não era no original também? A Lionsgate esclarece:  “Os Power Rangers e os personagens tem sido parte de várias gerações de público por mais de vinte anos, e hoje estão mais poderoso do que nunca. Temos o parceiro ideal e um projeto que irá ser referência por anos.”

Detalhes específicos ainda não foram divulgados, mas certamente podemos esperar boa coisa daí.

Power Rangers é uma franquia de séries de televisão infanto-juvenil norte-americana. Foi criada em 1993 pela Saban Entertainment, que vendeu a franquia em 2002 para a BVS Entertainment em parceria com a Walt Disney Company, recuperando sua posse em 2010, após sete anos. Atualmente, após a recompra dos direitos, as séries são produzidas pela Saban Brands, LCC e pela SCG Power Rangers, LLC. A franquia está no ar até hoje adaptando as séries japonesas dos Super Sentais para o mercado norte-americano. Power Rangers já foi exibido desde seu início pela Fox Kids, Rede Globo, Jetix e Disney XD.

Hoje, a franquia está sob os direitos da Nickelodeon (até meados de 2014), Rede Bandeirantes e agora do Cartoon Network.

fonte:legiaodosherois.com.br , wikipedia

Gostou? Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.