Planeta dos Macacos – O Confronto

Continuação de Planeta dos Macacos – A Origem (2011). Segue a trajetória do macaco César (Andy Serkis) 15 anos após a revolução animal ocorrida no primeiro filme. Desta vez, o animal deve enfrentar um grupo organizado de seres humanos sobreviventes, que planejam reconquistar o domínio do planeta.

Dawn of the Planet of the Apes (no Brasil, Planeta dos Macacos: O Confronto; em Portugal, Planeta dos Macacos: A Revolta) é um futuro filme estadunidense de ação e ficção científica, dirigido por Matt Reeves e distribuído pela 20th Century Fox. É estrelado por Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke e Keri Russell, sendo a sequência de Rise of the Planet of the Apes, baseado no livro La planète des singes de Pierre Boulle.

Você ja viu? :  Motivos para assistir Robocop de José Padilha

Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Você ja viu? :  O Grande Herói

O filme esta programado para estrear nos Estados Unidos no dia 11 de julho de 2014. Nos cinemas de Portugal, a sequência de Rise of the Planet of the Apes chegará em 17 de julho. No Brasil, a estreia ocorrerá um dia depois dos cinemas portugueses, em 18 de julho.

Mais detalhes sobre o filme

Você ja viu? :  Video Montagem com lançamentos de 2014

 

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.