Planeta dos Macacos: O Confronto – James Franco pode fazer participação especial

planeta dos macacos james franco

Matt Reeves, diretor de Planeta dos MacacosO Confronto, revelou em entrevista ao site Collider que o ator James Franco pode fazer uma aparição especial no filme. A sequência de Planeta dos Macacos – A Origem será focada no primata César, interpretado por Andy Serkis através de um sistema digital de captura de movimentos. O texto a seguir pode conter alguns spoilers, então se você não viu o primeiro filme e não quer saber o que acontece no final, melhor parar por aqui.

Planeta dos Macacos – A Origem acompanhou a amizade entre o cientista Will Rodman (Franco) e o macaco César, que era uma de suas cobaias em uma pesquisa em busca da cura do mal de Alzheimer. Entretanto, o primata adquiriu uma inteligência super avançada e liderou uma revolução contra os humanos. O personagem de Franco vitimado por uma epidemia no longa, por isso, nem se considerou seu retorno em Planeta dos Macacos – O Confronto.

Entretanto, o diretor Reeves deu a entender que Franco pode fazer uma pequena participação. “Há uma aparição dele [Will, personagem de Franco] que não tem a ver com o fim que ele levou. Não haverá a reprise de alguma das cenas de sua morte, ou algo parecido”.

Você ja viu? :  Entre Nós - 2014

O cineasta indicou que a possível cena de James Franco em Planeta dos Macacos – O Confronto estará ligada a algum flashback de César: “Essencialmente, a ideia é que César tem laços com as duas comunidades. Com os humanos, porque ele vê uma figura paterna em Will, que morreu no apocalipse viral, e ele também tem os macacos, que são sua família agora, então óbviamente ele está ligado aos dois grupos. Nós achamos que este filme se trata em grande parte de sua perspectiva emocional. Teremos um momento em que César vai relembrar o que Will significa para ele.”.

Você ja viu? :  James Franco e Seth Rogen querem matar o presidente da Coreia do Norte em nova comédia

Com Jason Clarke, Gary Oldman, Judy Greer e Kodi Smit-McPhee, Planeta dos Macacos – O Confronto estreia dia 24 de julho de 2014.

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.