O Protetor – Filme com Denzel Washington ganha poster

O Protetor (The Equalizer), a adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, que reúne Denzel Washington e o diretor de Dia de TreinamentoAntoine Fuqua, ganhou o seu primeiro pôster:

o protetor
o protetor

A série da CBS The Equalizer, estrelada por Edward Woodward, narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Na trama do filme, McCall (Washington) leva uma vida tranquila, com um emprego numa loja de ferramentas, quando um ato de bondade com uma jovem prostituta (Chloë Moretz) acaba colocando McCall contra a máfia russa. Marton Csokas vive o agente faz-tudo dos mafiosos eMelissa Leo é a ex-chefe do protagonista, que trabalhou com ele em contraterrorismo e fornece todas as informações de que o “Protetor” precisa quando enfrenta um novo adversário.

Os primeiros relatos do set dizem que O Protetor vai apostar na ação, com o personagem de Washington demonstrando habilidades físicas e anulando oponentes com tempo cronometrado.Richard Wenk (Os Mercenários 2) escreveu o roteiro do filme.

A ideia da Sony é criar uma franquia para Denzel Washington com o suspense orçado em US$ 50 milhões. O ator, um dos mais bem pagos da indústria hoje em dia, receberá seus habituais US$ 20 milhões pelo filme.

O Protetor estreia em 26 de setembro de 2014 nos EUA e em 2 de outubro no Brasil. A Sony já contratou um roteirista para escrever a continuação

fonte:omelete.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *