O Espetacular Homem-Aranha 2 ( Super Spoiler )

Se você ainda não assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2, é melhor parar de ler por aqui mesmo! Na entrevista a seguir, o diretor Marc Webb falou sobre a decisão de incluir uma determinada cena no ato final do filme, que certamente deixará os fãs chocados quando a sequência for lançada ao redor do mundo. Digital Spy: A decisão de se adaptar o arco A Morte de Gwen Stacy deve ter sido devastadora. Isso já estava na sua mente desde o primeiro filme? Marc Webb: Sim, como fã das histórias em quadrinhos, eu sei o quanto isso foi profundo e repercutiu durante anos na mitologia do Homem-Aranha. Eu acho que é importante mostrar as consequências desse universo. Nem tudo acaba do jeito que queremos. Esse tipo de história existe para nos ajudar a lidarmos e considerar coisas trágicas em nossas vidas. E também há a ideia do tempo, que está presente em todo o filme. O primeiro ato do filme é uma corrida contra o relógio. O que acontece com Gwen se passa na Torre do Relógio. É a ideia de que nem mesmo um super-herói é capaz de controlar o tempo e há certas qualidades inevitáveis em um personagem heroico. De certa maneira Gwen é até mesmo mais heroica que o próprio Homem-Aranha.
  • Save

Em O Espetacular Homem-Aranha A Ameaça de Electro temos um fato que acontece que vai ser crucial para a sequência da história, portanto se você até o momento não viu cuidado com o Spoiler ou leia por sua conta em risco

Se você até o momento não assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2, é melhor parar de ler por aqui mesmo! Na entrevista a seguir, o diretor Marc Webb falou sobre a decisão de incluir uma determinada no ato final do filme, que com certeza deixará os chocados quando a sequência for lançada ao redor do mundo.

Digital Spy:  A decisão de se adaptar o arco A Morte de Gwen Stacy deve ter sido devastadora. Isso já estava na sua mente desde o 1º filme?

Marc Webb:  Sim, como fã das histórias em quadrinhos, eu sei o quanto isso foi profundo e repercutiu no decorrer anos na mitologia do Homem-Aranha. Eu acho que é relevante expor as consequências desse universo. Nem tudo acaba do jeito que queremos. Esse tipo de existe para nos ajudar a lidarmos e considerar coisas trágicas em nossas vidas. E também há a ideia do tempo, que está presente em todo o filme. O 1º ato do filme é uma corrida contra o relógio. O que acontece com Gwen se passa na Torre do Relógio. É a ideia de que nem mesmo um super-herói é capaz de controlar o tempo e há certas qualidades inevitáveis em um personagem heroico. De certa maneira Gwen é até mesmo mais heroica que o próprio Homem-Aranha.

Você ja viu? :  O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro - Saiba Mais

fonte: legiaodosherois. com. br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link