Noé – Entrevista Russel Crowe

Noah (no Brasil e em Portugal, Noé) é um futuro filme épico estadunidense, baseado na história bíblica da Arca de Noé . Será dirigido por Darren Aronofsky, roteirizado por Aronofsky e John Logan, e estrelado por Russell Crowe, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Douglas Booth, Logan Lerman, Emma Watson e Ray Winstone.

Sujeito a visões divinas predizendo o fim do mundo, Noé tenta dizer ao seu povo a cessar seus maus tratos sobre a terra, a fim de ser salvo. Ninguém ouve os seus avisos, e Noé e sua família são lançados à própria sorte no deserto. Noé se aproxima de uma corrida de seis anjos armados gigante conhecidos como o “Vigias” para atraí-los para a sua causa .

Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.

Noé é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelo pecado humano, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio. O roteiro foi escrito por Darren Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo indicado ao Oscar John Logan (GladiadorA Invenção de Hugo Cabret).

Você ja viu? :  Noé tem estreia épica e supera Rio 2

 

Você já viu esses posts?

Deus não esta morto

Melhores filmes evangélicos

Sabemos que o cinema domina quase todos os temas da atualidade. Com o cristianismo não foi diferente. Temos muitos filmes, series, miniséries e outros tipos de produtos audiovisuais…

Como saber quais os filmes em cartaz

Quer saber quais os filmes em cartaz no cinema? Nós vamos te mostrar onde descobrir quais os filmes em cartaz e as próximas estréias. Hoje em dia as…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema