Noé, com Russell Crowe, é a principal estreia da semana

noé

Depois de uma curta, mas comentada, passagem pelo Rio de Janeiro para divulgar Noé , o público brasileiro finalmente terá a chance de ver Russell Crowe interpretar o personagem bíblico nas telonas. O filme, que estreia em 1.015 salas de cinema do país, traz a direção do cultuado Darren Aronofsky, indicado ao Oscar por seu trabalho em Cisne Negro, que agora apresenta seu primeiro longa-metragem de grande orçamento (a produção custou US$ 125 milhões). O épico de ação e aventura conta a jornada do profeta que atendeu ao chamado divino e construiu uma imensa arca para salvar sua família e os animais de um dilúvio que iria dizimar todos os outros habitantes da Terra. Além de Crowe, o elenco de Noé conta com Jennifer Connelly, Emma Watson, Anthony Hopkins e Logan Lerman.

As demais estreias desta quinta são: Toque de Mestre, suspense sobre um pianista clássico ameaçado de morte, estrelado por Elijah Wood e John Cusack; o drama Belém – Zona de Conflito sobre um jovem palestino que colabora com o serviço secreto israelense; e o suspense Planeta Solitário, que acompanha a rotina de um casal de mochileiros que vê o relacionamento se desintegrar após um acidente.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Versos de um Crime

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema