No Olho do Tornado

no olho do tornado

O filme No Olho do Tornado, distribuído pela Warner, ganhou seu primeiro trailer oficial legendado. O trecho mostra diversos desastres naturais, que destroem desde aviões até uma cidade inteira. O longa é dirigido por Steven Quale (Premonição 5).

Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir.

O filme é estrelado por nomes como Richard Armitage (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Matt Walsh (Ted). No Olho do Tornado tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto no Brasil.

fonte:cinepolis.com.br

A New Line Cinema divulgou o primeiro trailer do filme de desastre ‘No Olho do Tornado‘ (Into the Storm). O filme é dirigido por Steven Quale (“Premonição 5″), com produção de Todd Garner(“O Zelador Animal”, “Encontro Explosivo”).

Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outras correm para o centro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestades iria por essa oportunidade única na vida.
Contado através dos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de aventuras e corajosas pessoas da cidade, “No Olho do Tornado” te joga diretamente no olho do furacão para testar a Mãe Natureza no seu extremo.

O filme é estrelado por Richard Armitage (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, ainda não lançado “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Sarah Wayne Callies(série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Nathan Kress (série de TV “iCarly”), Arlen Escarpeta (“Premonição 5″), Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2″) e Jeremy Sumpter (“Soul Surfer — Coragem de Viver”, série de TV “Friday Night Lights”).

fonte:cinepop.virgula.uol.com,br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.