MTV Movie Awards 2014 : Confira os Vencedores

mtv jogos vorazes

Em Chamas foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2014.

A heroína Katniss Everdeen acaba de dar mais uma demonstração de sua força. Em cerimônia realizada ontem (13), na Califórnia, o filme Jogos Vorazes – Em Chamas foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2014. A premiação é realizada anualmente pelo canal de TV americano e os vencedores são escolhidos através de votações realizadas no site da MTV.

Jogos Vorazes – Em Chamas faturou os três principais prêmios da noite: filme do ano; melhor atriz, para a protagonista Jennifer Lawrence; e melhor ator para Josh Hutcherson. Em seu discuro de agradecimento, Hutcherson, que interpreta o personagem Peeta Mellark nos filmes da franquia, aproveitou a ocasião para lembrar do ator Philip Seymour Hoffman, morto em fevereiro deste ano. “Se Philip estivesse aqui, ele acharia tudo isso muito legal. Tê-lo conosco nos filmes foi uma das melhores coisas do mundo. Ele foi um dos atores que eu mais prestei atenção por toda a minha vida. Onde que ele esteja, esse prêmio é dedicado a ele.”

O ator Paul Walker também foi homenageado, morto em acidente de carro em novembro de 2013, com o discurso emocionado da atriz Jordana Brewster, que interpretou a namorada do personagem de Walker nos filmes da franquiaVelozes & Furiosos. “Ele era tão, tão especial. Eu tive a sorte de trabalhar com ele por 15 anos e fui testemunha de sua generosidade todos os dias em que estive com ele. Paul era humilde, ele pensava nos outros. Se você conhecesse Paul por cinco minutos ou um melhor amigo, ele faria você se sentir a pessoa mais importante do mundo”, declarou a atriz.

Você ja viu? :  Warner confirma filme da Liga da Justiça

Outro discurso marcante da cerimônia foi feito por Jared Leto, que recentemente também faturou o Oscar de melhor ator coadjuvante e foi premiado no MTV Movie Awards por seu trabalho em Clube de Compras Dallas. Leto ganhou o prêmio de melhor transformação em tela, por sua interpretação da travesti soropositiva Rayon. Para o papel, o ator teve de perder 13 kg. “Nós fizemos bastante progresso na batalha contra a AIDS, mas não há o que celebrar ainda. Não há cura e a epidemia ainda se alastra”, declarou o ator.

Voltada para o público adolescente/jovem, com um clima mais informal do que as demais premiaçãos de cinema, o MTV Movie Awards traz categorias inusitadas, como a categoria melhor momento WTF (siga para “what the fuck?”, expressão em inglês pode ser traduzida contextualmente como “que p*rra é essa?”). O vencedor do ano foi Leonardo DiCaprio, pela cena em que tenta chegar ao seu carro após tomar uma dose excessiva de uma droga sedativa e hipnótica em O Lobo de Wall Street.

Sem economizar nos palavrões, Mark Wahlberg agradeceu bastante ao público por receber o MTV Generation Award, pelo conjunto de sua carreira. Ele lembrou do fracasso de sua carreira como rapper, das vezes que foi preso na juventude e agradeceu à diretora e atriz Penny Marshall, por ter lhe dado uma chance no filme Um Novo Homem, de 1994. “Eu não sei como essa p*rra toda aconteceu, mas aqui é a América e tudo é possível!”, disse o astro, que em breve será visto em Transformers: A Era da Extinção e Entourage.

Você ja viu? :  Vingadores 2 - Diretor diz que Ultron será estranho, divertido e inesperado

Veja a lista completa de vencedores

Filme do Ano
Jogos Vorazes – Em Chamas

Melhor Atriz
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes – Em Chamas)

Melhor Ator
Josh Hutcherson (Jogos Vorazes – Em Chamas)

Melhor Cena de Luta
O Hobbit: A Desolação de Smaug – Orlando Bloom e Evangeline Lilly contra os Orcs

Melhor Beijo
Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter (Família do Bagulho)

Melhor Herói
Henry Cavill (O Homem de Aço)

Melhor Vilão
Mila Kunis (Oz, Mágico e Poderoso)

Melhor Performance Cômica
Jonah Hill (O Lobo de Wall Street)

Melhor Transformação na Tela
Jared Leto (Clube de Compras Dallas)

Melhor Aparição Sem Camisa
Zac Efron (Namoro ou Liberdade)

Melhor Revelação
Will Poulter (Família do Bagulho)

Melhor Performance Assustadora Pra C***lho
Brad Pitt (Guerra Mundial Z)

Melhor Dupla
Vin Diesel e Paul Walker (Velozes & Furiosos 6)

Momento #WTF
Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street)

Melhor Momento Musical
Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen e Craig Robinson (É o Fim)

Melhor Participação Especial
Rihanna (É o Fim)

fonte:adorocinema.com.br

Você já viu esses posts?

10 filmes de comédia para rir muito

Esta procurando um filme para rir muito? então confere essa lista que fizemos de filmes que tem um único objetivo: te fazer rir demais! Top Gang 2 –…

7 filmes preferidos de nossos leitores

Criamos um post em nossa página no facebook e ouvimos sugestões para montarmos essa lista com a pergunta – Qual seu filme preferido? Minha mãe e uma peça…

Os Melhores filmes de epidemias

Quer filmes sobre epidemias ? então veio ao lugar certo: veja os melhores filmes sobre epidemias, bactérias, vírus e até fim da humanidade. Uma lista contagiante! Os Melhores…

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema