Motivos para assistir Robocop de José Padilha

  • Save

até o momento não viu o remake de Robocop dirigido por José Padilha diretor de Tropa de Elite 1 e 2 ?

Um diretor de documentários decide fazer um filme sobre a policia em um dos lugares mais críticos do brasil, o Rio de janeiro e até o momento resolve abordar temas críticos e muito polêmicos, quem apostaria no sucesso disso ? muita gente não apostava nisso, mas esse diretor que foi José Padilha teve um grande sucesso em Tropa de Elite mesmo com a pirataria ( poucas vezes eu vi um filme ser vendido pirata antes mesmo de sair nos cinemas ).

Fez o segundo filme e também teve grande bilheteria, qual seria o próximo desafio ? E o que vimos foi um remake de Robocop,com  um diretor brasileiro em Hollywood. Surpreendente né ?

Na nossa avaliação o filme tem grande virtude e vale muito a pena ser visto, principalmente para quem até o momento tem um sentimento nostálgico pelo Robocop.

Os principais pontos são o bom desenvolvimento do filme, prende realmente a atenção, virtude de imagens e filmagem, história muito bem desenvolvida, mantém muito da história do Robocop sem sair das origens , traz novas perspectivas além de deixar um gosto de quero mais.

até o momento não  viu ? Então vá até o mais próximo ou terá que aguardar o estréia em DVD.

Robocop é um filme de  e  estadunidense de 2014, dirigido por José Padilha. É o quarto filme da franquia RoboCop, agindo como um reboot e vagamente um remake do primeiro filme de 1987 O filme é estrelado por Joel Kinnaman no papel-título.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link