Monstros assassinos mais bizarros do cinema

Talvez você tenha ficado surpreso com o sucesso de um filme absurdo sobre um tornado repleto de tubarões — o “Sharknado” — que foi exibido recentemente por um canal de TV a cabo norte-americano. No entanto, a verdade é que o que não faltam por aí são monstros bizarros que foram protagonistas de algumas das cenas mais hilárias do cinema trash.

Pensando nisso, nós aqui da redação do Mega Curioso decidimos reunir algumas dessas criaturas estranhas para você conhecer e se divertir. Confira a seguir e não deixe de contar nos comentários qual é a mais absurda em sua opinião:

1 – Piranhaconda

Bem, o nome da criaturinha acima dispensa explicações, não é mesmo? Haja criatividade…

2 – Sharktopus

Como se os tubarões não fossem assustadores o suficiente, os produtores do filme acima decidiram criar uma mistura do peixão com um polvo gigante.

3 – Mega Serpente x Super Jacaré

No caso do filme acima, a turminha da criação não inventou nenhum híbrido bizarro, mas colocou dois répteis impossivelmente enormes para brigar.

4 – Megalodon contra Crocossauro

Mais um exemplo de batalha épica entre criaturas gigantes é o filme acima, que traz um grupo de humanos tentando combater não só um tubarão descomunal, mas um crocodilo que parece saído do Parque dos Dinossauros.

5 – Aranhas “invernais”

Além de horripilantes, as aranhas acima são resistentes ao frio extremo e não se intimidam com venenos em spray.

6 – Mosquito Man

Mais uma criatura cujo nome dispensa explicação, vai saber no que os produtores estavam pensando quando tiveram a ideia de fazer um filme sobre um homem-mosquito!

7 – Dinoshark

Como a fascinação do cinema por dinossauros e tubarões parece não ter fim, por que não juntar essas duas criaturas em uma e produzir um “épico” explosivo?

fonte:megacurioso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *