Milles Teller fala sobre o que difere o novo Quarteto Fantástico dos filmes anteriores

Milles Teller fala sobre o que difere o novo Quarteto Fantástico dos filmes anteriores

Os heróis do Quarteto Fantástico terão uma nova chance nos cinemas. Apesar de dois filmes sobre o clã de personagens da Marvel já terem sido lançados nos últimos 10 anos, a 20th Century Fox decidiu reiniciar a franquia com atores mais jovens.

Em entrevista ao site Vulture, o ator Miles Teller falou sobre a diferença do novo filme do Quarteto Fantástico para as duas outra produções recentes, que tinham nomes como Jessica Alba e Chris Evans entre os protagonistas.

Teller, que vai interpretar o Sr. Fantástico na produção que chega aos cinemas em 2015, disse que o filme será “diferente em todos os níveis” da franquia original. Para ele uma das principais distinções é relacionada à idade dos protagonistas e ao clima mais sério. “Todos os atores era muito mais velhos, seus personagens estavam em lugares muito diferentes. O tom deste filme é completamente diferente: Nós não temos Michael Chiklis [ator que interpretou O Coisa] numa grande fantasia de isopor e eu acho que é essa abordagem [mais realista] que as pessoas querem. X-Men: Primeira Classe fez isso”, afirmou.

“Você está lidando com personagens, mas você precisa torná-los pessoas normais do dia-a-dia. O público quer ser levado mais a sério do que o mundo meio Dick Tracy, cafona e excessivo dos quadrinhos”, declarou o ator, indicando não se identificar com a maneira que as histórias são contadas nas HQs.

Além de Teller como Sr. Fantástico, o filme também terá Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Jamie Bell como Coisa e Toby Kebbell como Dr. Destino.

Com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites), Quarteto Fantástico estreia dia 18 de junho de 2015. A sequência, também dirigida por Trank, desponta nas telonas em 2017, ainda sem data no Brasi.

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.