Veja os melhores filmes do ator Will Smith, entre filmes que tiveram sequências e filmes únicos em vários estilos e temáticas diferentes.

Normalmente envolvem ação com uma pitada de comédia ( principalmente os melhores filmes são dessa forma ) mas também fez filmes diferenciados , dando destaque ao filme “A procura da felicidade”.

Confira logo abaixo:

Bad Boys I e II

Segundo grande filme de Will Smith, depois de seis graus de separação, o Bad Boys I, de meados dos anos 90, com Martin Lawrence, conta a história de dois policiais que se unem para recuperar um carregamento de drogas roubado do próprio depósito da polícia, no valor de R$100 milhões de dólares em heroína. Como era a maior apreensão de suas carreiras, muita coisa está em jogo e eles têm como ajudante Julie (informante de polícia) para auxiliar e impedir que o departamento de narcóticos seja fechado.
Na segunda parte da saga os dois se unem novamente para achar um traficante com ambições de dominar o tráfico da cidade, mas a amizade dos policiais fica abalada quando colocam a irmã no meio (literalmente).

Independence Day

O sci-fi de 1996 trata sobre uma (mais uma?) invasão alienígena na Terra, e um grupo de pessoas (incluindo Wil Smith) que se encontra no deserto de Nevada, nos EUA, e bolam uma resistência na última tentativa de contra ataque da humanidade no simbólico 4 de julho.

Homens de Preto 1, 2 e 3

A primeira grande comédia do ator rendeu não uma, mas duas continuações. Uma delas chegou no começo de 2013 no Brasil. No longa, Kevin (Tommy Lee Jones) treina James (Will Smith) para ser seu parceiro na agência dos EUA que cuida de todos os alienígenas que entram e saem do Planeta. J. descobre que muitas coisas não são o que ele imaginava e se prepara para, junto a K., tentar impedir um possível ataque terrorista. A história foi inspirada na série de quadrinhos da Aircel Comics (que hoje faz parte da Marvel).

Eu ,Robô

O filme deu o que falar em 2004, quando foi lançado. Na história, robôs e pessoas convivem lado a lado, mas as máquinas são subordinadas à humanidade e jamais poderiam machucar um ser humano. O detetive Del Spooner (Will Smith) é chamado para investigar o possível suicídio de um velho amigo e começa a suspeitar que ele foi assassinado por um robô, Sonny, que recebeu de seu criador (o tal amigo de Smith) a capacidade de sonhar e ter personalidade própria. Que dilema!

Hitch, Conselheiro Amoroso

Quem não sonhou com um “doutor do amor” que conseguisse te guiar rumo ao sucesso (mesmo você sendo um zero à esquerda nos relacionamentos), com gatas delícia e danadas? Alex Hitch (Will Smith) é o tal, que cobra por dicas e acompanhamento para a conquista, até que se vê super apaixonado por uma gata bem difícil e jornalista. Com medo de ser descoberto e ralando para conquistar a garota, ele prova que no amor não existem receitas.

A Procura da Felicidade

O primeiro filme que Will Smith fez com seu filho Jaden Smith, rendeu uma série de prêmios, inclusive para o ator o Oscar de Melhor Ator. Na história, Chris Gardner é um pai de família desempregado e tenta ganhar a vida como freela vendendo aparelhos de médicos velhos, pesadíssimos, caros e que ninguém quer comprar. Ele tenta sustentar seu filho pequeno e a mulher, mas ela o abandona e ele tem que cuidar sozinho da criança de cinco anos. Como se não bastasse, eles são despejados do apartamento em que vivem e não tem pra onde ir. Uma das cenas mais marcante do filme é uma entrevista de emprego que ele faz, de arrepiar cada centímetro do seu corpo. O filme é inspirado em uma história real.

Eu Sou a Lenda

Mais um filme pós-apocalíptico de Will Smith, dessa vez mais na pegada de zumbis. De 2007, com Alice Braga e inspirado no livro homônimo de Richard Matheson. O longa narra a história do virologista Robert Neville, o “último” sobrevivente da Terra junto a seu pastor alemão, já que ela foi dominada por uma doença que transforma pessoas em uma espécie de zumbi vampiro que não pode sair na luz do dia e se alimenta de carne humana. Robert tenta achar uma cura enquanto procura mais sobreviventes, até que conhece Alice Braga e seu filho. A partir daí (e um pouquinho antes) é tensão, choradeira e muita ação.

Sete Vidas

Esse drama merece uma caixa de lencinhos. Um dos filmes mais delicados e altruístas de Hollywood, arrecadou 15 milhões de dólares no primeiro fim de semana de sua estreia. Tim Thomas (Will Smith) era feliz com sua noiva até que em um acidente de carro, pelo qual ele se culpa, morrem sete pessoas, incluindo ela, e só ele sobrevive. Chateado e deprimido ele bola um super plano de redenção: ele começa a procurar sete pessoas, cada uma com um problema (visão, coração, etc) e começa a colocar à prova sua bondade e valor. Ele então vive um caso de amor e a coisa vai desenvolvendo para um final tão lindo e triste que você vai chorar rios de lágrimas, isso é uma promessa. Detalhe importante e muito legal: ele tem uma água viva como animal de estimação.

fonte:obaoba.com.br

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024