Matt Damon tem interesse em retornar à saga Bourne

Matt Damon

Já se passaram sete anos desde o seu último filme da franquia Bourne (O Ultimato Bourne, em 2007), mas o astro principal da saga, Matt Damon, não está disposto a abandonar o personagem. Em uma entrevista à CNBC, ele afirmou que pensa em retornar ao papel de Jason Bourne:

“Eu sempre estive aberto a essa possibilidade, se Paul Greengrass for o diretor. Nós apenas não achamos a história ideal ainda”. Ele completa: “Foi uma boa maneira de terminar a história, da última vez [em O Ultimato Bourne]. Eu adoro esse personagem, e gostaria de saber o que aconteceu com ele”. O ator ainda brincou: “Se algum telespectador tiver uma história, por favor ligue para a Universal e fale com eles!”.

Você ja viu? :  Karatê Kid 2 contrata diretor

Enquanto a nova trama não aparece, os estúdios decidiram continuar a saga por conta própria, com O Legado Bourne (2012), trazendo Jeremy Renner no papel principal. O sucesso da produção foi modesto, e os produtores certamente aceitariam de Matt Damon de volta à franquia… Quem sabe ao lado de Renner?

Matthew “Matt” Paige Damon (Cambridge, 8 de outubro de 1970) é um ator, roteirista, produtor e filantropo, cuja carreira foi lançada após o sucesso do filme de drama Good Will Hunting (1997) a partir do roteiro que ele co-escreveu com o amigo e ator Ben Affleck. A dupla ganhou o Oscar de melhor roteiro original e o Globo de Ouro de melhor roteiro por seu trabalho. Por sua atuação no filme, Damon recebeu indicações para o Oscar, Globo de Ouro, Satellite Award, e o Screen Actors Guild Awards de Melhor Ator.

Você ja viu? :  Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 ganha teaser poster nacional

Damon tem desde então, estrelou em filmes comercialmente bem-sucedidos como Saving Private Ryan (1998), a trilogia do Ocean, e os três primeiros filmes da série Bourne, ao mesmo tempo, ganhando elogios da crítica por suas atuações em dramas, como Syriana (2005), The Good Shepherd (2006) e The Departed (2006). Ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por interpretar o personagem-título em The Talented Mr. Ripley (1999) e foi nomeado para um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como François Pienaar em Invictus (2009). Ele é um dos 40 atores de maior bilheteria de todos os tempos. Em 2007, Damon recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e foi nomeado o homem mais sexy vivo pela revista People. Damon tem estado ativamente envolvido em trabalhos de caridade, incluindo a ONE Campaign, H2O Africa Foundation, e Water.org.

Você ja viu? :  Emma Stone vai atuar com Joaquin Phoenix em novo filme de Woody Allen

fonte:adorocinema.com , wikipedia

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.