Marvel pode lançar até 4 filmes por ano

marvel
  • Save

Kevin Feige revelou ao Badass Digest que a   pode iniciar a produzir até quatro  por ano, ao invés dos já tradicionais 2 lançamentos anuais.

Isso não que necessariamente dizer que vamos dizer ‘ok, agora vamos mudar nossa estratégia para 3 por anos, agora vamos mudar para 4 filmes por ano. O que acho que seja mais possível – se [bate na madeira] o próximo grupo de filmes funcionar e as pessoas quiserem ver novas histórias -é que teremos muitas franquias e não pode lançar um filme de cada franquia a cada 2 ou 3 anos. Precisaríamos mudar pata 3 longas por ano, mas isso precisaria ser algo natural para acontecer. Temos a 1º versão de um roteiro, um cineasta e um personagem que as pessoas querem ver, então vamos arrumar lugar para um terceiro filme. Ou um quarto“, explicou o presidente do Studios e acrescentou “Mas já é difícil o suficiente entregar 2 longas bons e de qualidade por ano“.

Christopher Markus Stephen McFeely, roteiristas de O Soldado Invernal e  do próximo filme do Capitão América, falaram sobre qual vai ser o clima da continuação: “Sempre voltamos aos e procuramos se deixamos algo de lado que possa ser relevante. Definitivamente definimos um tom mais realista para os do Capitão América. Mais do em qualquer outro filme da Marvel. E isso meio que elimina a possibilidade do Capitão lutar com o Homem Dinossauro ou algo assim. (…) Estamos brincando com alguns arcos dos quadrinhos de que queremos fazer uso algumas coisas. Que não revelarei quais são. Estou dizendo apenas que é o Capitão América psicótico dos anos 50“.

Você ja viu? :  10 Filmes com Matthew McConaughey

fonte:omelete.uol.com.br

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link