Jovem é encontrada brutalmente morta e psicopata deixa marcas em boneca pendurada em nova série de suspense da Netflix

Jovem é encontrada brutalmente morta e psicopata deixa marcas em boneca pendurada em nova série de suspense da Netflix

A Netflix liberou o de The Chestnut Man, nova de inspirada na obra homônima de Søren Sveistrup ( The Killing – de um Assassinato ), O Homem das Castanhas, nome em português.

A segue um thriller policial quando uma jovem é encontrada de maneira brutal assassinada em um playground de Copenhague. Acima dela, uma pequena boneca pendurada feita de castanhas, marca deixada pelo misterioso psicopata em cada um dos seus crimes.

A ambiciosa jovem detetive Naia Thulin ( Danica Curcic ) é designada para o caso, juntamente com seu novo parceiro, Mark Hess ( Mikkel Boe Følsgaard ).

Eles logo descobrem uma misteriosa evidência dentro do boneco, o que liga a outro caso sobre a garota que desapareceu um ano antes e foi dada como morta – a filha do política Rosa Hartung ( Iben Dorner ).

Lars Ranthe ( Another Round ) e David Dencik ( Chernobyl, James Bond ‘No Time To Die’ ) também integram o elenco.

Mikkel Serup ( The Killing ) e Kasper Barfoed ( Verão de 92 ) comandam os episódios com roteiro de David Sandreuter ( Private Banking ), Dorte Warnøe Høgh ( Arven ) e Sveistrup ( que escreveu também o roteiro de O Boneco de Neve ).

O Homem das Castanhas estreia dia 29 de setembro na Netflix.

Veja o trailer:

O post Jovem é encontrada de maneira brutal morta e psicopata deixa marcas em boneca pendurada em nova série de suspense da Netflix apareceu 1º em Tem Alguém Assistindo?.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link