James Cameron garante Sigourney Weaver nos próximos filmes de Avatar

No fim deste ano começam as filmagens simultâneas de Avatar 23 e 4 e James Cameron disse que Sigourney Weaver, que interpreta Grace, estará neles. Assim ela se junta a Sam Worthington, Zoë Saldana e Stephen Lang, que também estiveram no primeiro longa, de 2009. “Sigourney e eu temos uma longa e criativa história que vem de 1985, com Aliens. Somos grandes amigos e sempre trabalhamos juntos, então me sinto bem com seu retorno para as sequências de Avatar. Sua personagem, Grace Augustine, como os fãs sabem, morreu no primeiro longa, então ela interpreta alguém diferente e, de muitas maneiras, mais desafiador. Estamos ambos ansiosos por este novo passo em nossa longa colaboração”, disse Cameron em anúncio oficial.

Os novos filmes ainda não têm título. O segundo longa chega às telas em dezembro de 2016, o terceiro estreia em dezembro de 2017 e o quarto, em dezembro de 2018. Todos serão produzidos e dirigidos por James Cameron.

Avatar, de 2009, é a maior bilheteria de todos os tempos e arrecadou US$ 2,8 bilhões no mundo todo.

Sigourney Weaver (Susan Alexandra Weaver, Nova Iorque, 8 de outubro de 1949) é uma premiada atriz norte-americana.

Entre outros papéis, é famosa por interpretar a Tenente Ripley, protagonista do filme de terror e ficção científica Alien e de suas continuações.

fonte:ocapacitor.uol.com.br, wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.