Insurgente, sequência de Divergente começa as gravações

divergente o filme
  • Save

Diante dos US$ 264 milhões arrecadados por Divergente nas bilheterias mundo afora, era mais do que natural que a Lionsgate apressasse a produção de sua continuação, Insurgente. A intenção de lançar o novo filme já no ano que vem fez com Neil Burger deixasse a direção, abrindo espaço para a contratação de Robert Schwentke (RED – Aposentados e Perigosos). Pois hoje, pouco mais de 2 meses após o estréia de Divergente nos cinemas americanos, começaram as filmagens de Insurgente.

Com locações na cidade americana de Atlanta, o longa-metragem começa exatamente no ponto que terminou o filme anterior, com Trix (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) deixando Chicago para fugir da perigosa Jeanine (Kate Winslet). Até o momento o elenco conta com apenas uma novidade no elenco: Octavia , ganhadora do de melhor atriz coadjuvante por Histórias Cruzadas, que interpretará Johanna.

A estreia de Insurgente nos cinemas americanos está agendada para 20 de março de 2015. A inspirada na trilogia de livros escrita por Veronica Rothserá até o momento completada por Convergente: Parte 1 e Convergente: Parte 2, cujos lançamentos estão agendados para 18 de março de 2016 e 24 de março de 2017, respectivamente.

fonte:adorocinema.com

Você ja viu? :  Quarteto Fantástico - Ator de O Incrível Hulk em negociações para integrar o elenco

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link