Homem-Aranha poderá fazer parte dos Vingadores nos cinemas!

O site Hitfix sugeriu em uma de suas matérias sobre o universo cinematográfico da Marvel que a Sony e o Marvel estão abrindo negociações para que o Homem-Aranha apareça nos próximos filmes dos estúdios Marvel.

O site diz que ainda não há nada confirmado, mas que a intenção de ambos os estúdios seria “explodir a cabeça dos fãs”. A Marvel estaria disposta a firmar parcerias a fim de usar o máximo de personagens possíveis em seu universo cinematográfico.

Se isso realmente acontecer não é uma novidade tão grande, pois a Marvel sempre demonstrou um relacionamento mais íntimo com a Sony do que com a Fox (que está com X-Men e Quarteto Fantástico), já que oficialmente foi dito que a Torre Stark quase esteve na Nova York de O Espetacular Homem-Aranha.

Outro indicio, é que enquanto a Marvel acabou com a série do Quarteto nas HQs para atrapalhar o lançamento do novo filme da equipe pela FOX – e já dizem de Deadpool terá o mesmo destino – A Disney chegou a um acordo para vender os produtos licenciados do filme do Aracnídeo.

fonte:legiaodosherois.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.