Harrison Ford machuca tornozelo e interrompe gravações de Star Wars”

harrison ford

O ator Harrison Ford machucou o tornozelo nas gravações do novo filme de “Star Wars Episódio VII”, informou o site The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (12).

De acordo com um comunicado da Disney, o ator que interpreta Han Solo na saga foi levado a um hospital e está sendo tratado. As gravações planejadas foram interrompidas e vão ser retomadas quando o ator se recuperar.

Ford estava gravando em um estúdio na Inglaterra quando uma porta hidráulica caiu e feriu o ator de 71 anos. Ele foi levando para o hospital de helicóptero.

O filme, com direção de J. J. Abrams r que se passa trinta anos após a trilogia original de George Lucas, tem previsão de lançamento para dezembro de 2015.

Antes mesmo do início das filmagens em maio, nos estúdios Pinewood, em Londres,e no deserto de Abu Dhabi, “Star Wars: Episódio VII” tem movimentado a expectativa dos fãs, principalmente devido aos rumores sobre a participação dos ícones da saga e sobre o desenvolvimento da história. O atraso no roteiro causou angústia até mesmo nos estúdios, que precisavam fechar o elenco.

Sabe-se que a história da continuação se baseia em uma ideia original de Michael Arndt, que ganhou um Oscar por “Pequena Miss Sunshine”. O roteiro se passa 30 anos após o final de “O Retorno de Jedi”. Seria em Abu Dhabi que Abrams filmaria o deserto de Tatooine.

Segundo o site da revista americana “Variety”, Adam Driver, conhecido por sua atuação na série “Girls”, será o vilão do novo filme. A revista, especializada em cinema, também havia antecipado que John Boyega está cotado para ser o protagonista jedi, que vai duelar contra Driver. Já Oscar Isaac seria uma espécie de novo Han Solo.

As gêmeas Thea e Liana Shengelaya, integrantes da banda The Healer Twins,confirmaram que gravaram o filme durante quatro dias em Abu Dhabi, sem especificarem como será a participação de cada uma na história.

Há duas semanas, Abrams convidou nos seguidores da saga a contribuir para a campanha “Force for Change”, cujo objetivo é arrecadar fundos para a Unicef, e assim entrar em um sorteio que terá como prêmio participar de uma cena do novo filme.
fonte:cinema.uol.com.br

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.