Guardiões da Galaxia ultrapassa Planeta dos Macacos nas Bilheterias

guardiões da galaxia thanos

O domínio de Planeta dos Macacos: O Confronto nas bilheterias brasileiras durou apenas uma semanaGuardiões da Galáxia estreou com surpreendentes 864 mil espectadores, roubando o primeiro lugar do ranking e registrando as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, com média de 936 espectadores por sala. Planeta dos Macacos ficou em segundo lugar, com mais 646 mil espectadores no fim de semana, e 2,5 milhões espectadores desde o lançamento.

Você ja viu? :  Guardiões da Galáxia – Nova imagem de Chris Pratt como Starlord

O top 5 foi completado por grandes produções: em terceiro lugar,Transformers 4 registrou 277 mil ingressos vendidos (ultrapassando 4 milhões no total), contra 205 mil ingressos da comédia Juntos e Misturados (em quarto) e 100 mil ingressos da animação Como Treinar o Seu Dragão 2 (em quinto). O único filme nacional entre as dez maiores bilheterias foi a comédiaOs Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou, fechando o top 10 com cerca de 9,3 mil ingressos vendidos.

Você ja viu? :  O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro - Entrevistas

Destaque ainda para O Grande Hotel Budapeste, comédia exibida em circuito limitado que registrou a melhor sustentação entre todos os filmes em cartaz (queda de 25% em relação à semana passada) e já atinge excelentes 260 mil espectadores no total.

Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, anunciados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão atualizados no AdoroCinema nos próximos dias.

Você ja viu? :  Vingadores: Era de Ultron – novo traje do Capitão America

fonte:adorocinema.com

Deixe sua opinião, dúvida ou crítica!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.