Guardiões da Galáxia: Josh Brolin é escolhido para interpretar Thanos

thanos
  • Save

A meses de sua estreia nos cinemas,  Guardiões da Galáxia já liberou trailers e cenas aos fãs, mas parece longe de estar concluído. Os produtores acabam de contratar um novo ator para o filme:  Josh Brolin  ( de Milk – A Voz da Igualdade e Homens de Preto 3 ), que fará a voz do vilão Thanos. Brolin junta-se ao grande elenco de vozes desta produção, que já conta comBradley Cooper no papel de Rocket Raccoon, e Vin Diesel como Groot.

Thanos é um vilão ambicioso, extremamente culto e capaz de fazer uso o poder da mente para projetar campos de potência. Nos quadrinhos, ele já travou grandes batalhas com Drax, o Destruidor ( Dave Bautista na versão cinematográfica ) e já se comunicou com Gamora ( Zoe Saldana ) pelo pensamento. Espera-se que Thanos apareça também nos próximos filmes da Marvel, como Os Vingadores  e Os Vingadores 3.

O próprio produtor da Marvel,  Kevin Feige, deu a entender que o personagem poderia ter grande importância na franquia. Ele afirmou que a rápida inclusão de Thanos no final de Os Vingadores – The Avengers não era por acaso, e que a aparição de cada personagem era fruto de um longo planejamento para o restante da franquia Marvel.

Enquanto isso, Josh Brolin continua associado a alguns dos projetos mais ambiciosos nos cinemas, como Oldboy – Dias de Vingança e Sin City 2:  em 2014,  Inherent Vice e Everest em 2015.

Você ja viu? :  Entenda tudo sobre as Joias do Infinito do Universo Marvel

Criado por Jim Starlinpara a  Comics, teve a 1º aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.

A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz etecnologia. Mentor tinha filhos: Starfox e Thanos. O 1º tinha o poder de estimular os centros de prazer docérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava até o momento mais.

Assim, Thanos se voltou contra seu e contra o mundo, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para aVia Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo  ( genocídio estelar ).

fonte: adorocinema. com, wikipedia

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link