A dois meses de sua estreia nos cinemas, Guardiões da Galáxia já divulgou trailers e cenas aos fãs, mas parece longe de estar concluído. Os produtores acabam de contratar um novo ator para o filme: Josh Brolin (de Milk – A Voz da Igualdade e Homens de Preto 3), que fará a voz do vilão Thanos. Brolin junta-se ao grande elenco de vozes originais desta produção, que já conta comBradley Cooper no papel de Rocket Raccoon, e Vin Diesel como Groot.

Thanos é um vilão ambicioso, extremamente culto e capaz de usar o poder da mente para projetar campos de força. Nos quadrinhos, ele já travou grandes batalhas com Drax, o Destruidor (Dave Bautista na versão cinematográfica) e já se comunicou com Gamora (Zoe Saldana) pelo pensamento. Espera-se que Thanos apareça também nos próximos filmes da Marvel, como Os Vingadores 2 e Os Vingadores 3.

O próprio produtor da Marvel, Kevin Feige, deu a entender que o personagem poderia ter grande importância na franquia. Ele afirmou que a rápida inclusão de Thanos no final de Os Vingadores – The Avengers não era por acaso, e que a aparição de cada personagem era fruto de um longo planejamento para o restante da franquia Marvel.

Enquanto isso, Josh Brolin continua associado a alguns dos projetos mais ambiciosos nos cinemas, como Oldboy – Dias de Vingança e Sin City 2: A Dama Fatal em 2014, Inherent Vice e Everest em 2015.

Criado por Jim Starlinpara a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.

A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz etecnologia. Mentor tinha dois filhos:Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer docérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.

Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para aVia Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo ( genocídio estelar ).

fonte:adorocinema.com , wikipedia

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2024